domingo, 23 de junho de 2013

Tv Paga


Estado de Minas: 23/06/2013 


TUDO DIFERENTE No 220 Volts, às 9h, no Multishow, tudo está ao contrário. Os personagens agem de modo oposto ao seu natural, a D. Hermínia está despreocupada com os filhos; Senhora dos Absurdos quer fazer doações; Piriquita termina o namoro; Playboy sofre por amor, etc. Esta é a confusão que o humorista Paulo Gustavo (foto) preparou para os fãs do programa.

DRAMA JUVENIL Em Switched at birth, às 11h, na Sony, a família Kennish-Vasquez vai crescer um pouco pois uma namorada de Angelo aparece grávida no segundo ano do drama teen. Bay decide frequentar a mesma escola de Daphne, Jonh vai concorrer ao Senado e uma garota mexe tanto com a cabeça de Toby que ele refaz seus planos para o futuro
.

Estreia em agosto




Lauren Graham é Sarah em Parenthood
A partir do dia 6 de agosto, os telespectadores do GNT poderão assistir à primeira temporada da série Parenthood. O canal por assinatura que vai exibir todas as edições da atração, que nos Estados Unidos já chegou à quinta temporada. O seriado é sucesso na televisão norte-americana desde 2010 e conta de forma engraçada os dramas da famíla Braverman.

Parenthood é a segunda adaptação para a televisão do filme homônimo, lançado em 1989, e que tem como produtores executivos os vencedores de Oscar Ron Howard e Brian Grazer, além de Jason Katims e David Nevins.

O roteiro retrata um núcleo familiar com problemas comuns, mostrando como são imperfeitos todos os seus integrantes. A personagem principal se chama Sarah (Lauren Graham), uma mãe solteira falida que tenta educar dois filhos adolescentes: Amber (Mae Whitman), que é brilhante e rebelde, e Drew (Miles Heizer), que é sensível e mal-humorado.

Com vários problemas financeiros, Sarah volta para sua terra natal para viver perto dos pais. Assim, o patriarca Zeek (Craig T. Nelson) e a matriarca Camille (Bonnie Bedelia), dos Braverman, entram em cena. No entanto, o casal não vive um bom momento e tem muitas brigas conjugais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário