quinta-feira, 6 de junho de 2013

Tv Paga


Estado de Minas: 06/06/2013 


Questão de fé

Boa surpresa numa noite de quinta-feira: a estreia do drama E a vida continua…, às 20h05, no Telecine Premium. Dirigido por Paulo Figueiredo e lançado no ano passado, o filme tem no elenco Lima Duarte (foto), Amanda Acosta e Luiz Baccelli. A história é baseada no livro homônimo, escrito por André Luiz e psicografado por Chico Xavier, e mostra como a amizade entre duas pessoas pode transcender o plano terrestre.


A pancadaria rola solta
hoje no Telecine Action

Hoje é dia também da sessão Adrenalina em dose dupla no Telecine Action, que emenda dois filmes de luta: Quebrando regras, às 19h55; e O garoto de ouro, às 22h. Na Cultura, a pedida é o clássico Os deuses vencidos, de Edward Dmytryk, com Marlon Brando e grande elenco, às 22h, na faixa Clube do filme. No mesmo horário, o assinante tem mais oito opções: Olga, no Canal Brasil; Sequestro no espaço, na HBO; O grande ano, no Telecine Pipoca; Menina dos olhos, no Sony Spin; Educação, no Studio Universal; 127 horas, no FX; Rede de mentiras, no Space; e Morte por encomenda, no TCM. Outras atrações da programação: O lobisomem, às 20h10, no Universal; A casa de Alice, às 21h55, no Curta!; e Sem limites, às 22h30, no Megapix.

SescTV leva o assinante
a um giro por Tiradentes

Uma das joias do patrimônio histórico de Minas Gerais, tendo vivido seu auge quando os portugueses exploraram o ouro na região nos séculos 17 e 18, a cidade de Tiradentes está no episódio desta noite da série Coleções, às 21h30, no SescTV. Já à meia-noite, a emissora apresenta o curta-metragem As coisas que moram nas coisas, de Bel Bechara e Sandro Serpa; e o longa À margem do lixo, de Evaldo Mocarzel, no ciclo Inclusão & sustentabilidade.

Documentário mostra
como é a vida em Cuba

No Canal Futura, o programa Sala de notícias exibe hoje o documentário inédito Cuba adentro, que revela a intimidade de uma família cubana e, a partir daí, aspectos sociais do país. Mais que se prender a conceitos prós ou contras o modelo dos irmãos Castro, a produção mostra um dia com Edel, artista plástico de 40 anos, acompanhando a relação dele com seu filho, pais e namorada. O Sala de notícias vai ao ar em duas edições, às 14h35 e às 21h.

Canal +Globosat aposta
em comédia à francesa

Estreia hoje, às 22h, no canal +Globosat, a série de humor francesa Fortuna. Com oito episódios, a atração acompanha a história de Brahim, um jovem agente imobiliário que abre a sua própria agência com três amigos de nacionalidades diferentes: Fathi, Mike e Driss. Os quatro se encontram divididos entre trabalho, relacionamentos amorosos e família, mas compartilham o desejo de fazer fortuna para conquistar respeito. Ainda no +Globosat, a minissérie Indian doctor terá suas duas temporadas reprisadas de hoje ao dia 15, à meia-noite.

Moska faz parceria com
Paulinho Boca de Cantor

Um dos líderes do coletivo Novos Baianos, que contava na época com nomes como Moraes Moreira, Baby Consuelo e Pepeu Gomes, o músico Paulinho Boca de Cantor é o entrevistado de hoje de Moska no programa Zoombido, às 21h30, no Canal Brasil. O convidado fala do começo da carreira, da Tropicália e, obviamente, dos Novos Baianos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário