sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Tv Paga


Estado de Minas: 30/08/2013 





Saindo do armário

Quem acredita em cura gay não pode perder o documentário The out list (foto), que a HBO exibe esta noite, às 22h. Dirigida por Timothy Greenfield-Sanders, a produção reúne depoimentos de personalidades que se assumiram como lésbicas, gays, bissexuais e transexuais, tendo como pano de fundo as sessões da Suprema Corte americana sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo. São relatos de histórias de amor, perdas, experiências e vitórias de um grande número de pessoas, na maioria artistas da música, do cinema e da TV, atletas e ativistas políticos. Entre os que saíram do armário estão Ellen DeGeneres, Neil Patrick Harris, Cynthia Nixon e Wanda Sykes.

Tatuadores inventam  desenhos corretivos


Outra novidade de hoje é a série Tatuagens terríveis, às 22h, no TLC. O programa narra com bom humor diversas histórias de pessoas que, por razões estéticas ou simbólicas, querem se livrar da arte que carregam em seus corpos. Para resolver o problema, os tatuados arrependidos procuram os profissionais Megan, Jeremy e Tim, e estes que se virem para encobrir ou apagar um desenho gravado na pele do cliente, um nome ou mesmo uma frase.

Vai que cola encerra  primeira temporada


Wilson convence os moradores da pensão de que um meteoro está vindo em direção ao Rio de Janeiro e todos se desesperam. Terezinha quer realizar seu sonho de fazer “homenagem a trois” com dois homens gatos, Jéssica se descabela por não ter ficado famosa, Máicol e Lacraia dizem que Jéssica deve escolher um dos dois, Ferdinando se embebeda, Wilson quer se declarar para Dona Jô, e Velna decide contar que é brasileira. Valdo aproveita a situação para conseguir dinheiro para comprar um abrigo subterrâneo. Tudo isso vai rolar no último episódio de Vai que cola, hoje, às 22h30, no Multishow.

SescTV resgata óperas do Theatro Municipal


Para quem está a fim de boa música, a pedida é o SescTV, com a estreia da série Óperas, que apresenta espetáculos da temporada 2012 do Theatro Municipal de São Paulo, começando com La traviata, de Giuseppe Verdi, com a Orquestra Sinfônica Municipal e Coral Lírico e a participação especial da soprano Rosana Lamosa e do tenor Fernando Portari. No Canal Brasil, às 21h30, Charles Gavin resgata o álbum Supercarioca, que a banda Picassos Falsos gravou em 1988, e às 23h30, em O bagulho é doido, MV Bill recebe o rapper Dexter.

Kirsten Dunst estrela  comédia no Telecine


Estreia hoje, às 22h, no Telecine Premium, a comédia Quatro amigas e um casamento, com Kirsten Dunst, Rebel Wilson e Isla Fisher nos papéis principais. No Telecine Cult, a seleção dos premiados no Festival de Veneza prossegue com Fausto, do russo Aleksandr Sokurov, também às 22h. Na mesma faixa das 22h, o assinante tem mais seis opções: O céu de Suely, no Canal Brasil; O visitante, na Cultura; Cowboys & aliens, no Telecine Action; Vem dançar, no Glitz; Crime de amor, no Max; e De olhos bem fechados, no TCM. Outras atrações da programação: Os 39 degraus, às 21h30, no Arte 1; Miami Vice, às 21h35, no Universal; Homem de Ferro, às 22h30, no Megapix; e O casamento do meu melhor amigo, às 23h, no Comedy Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário