sábado, 29 de dezembro de 2012

Melhor do fim de semana - TV/Outro Canal

folha de são paulo

Multishow fará versão moderna de "Sai de Baixo"
O Multishow tem uma grande aposta em humor para 2013.
O canal pago já está produzindo um humorístico que será gravado em um teatro no Rio de Janeiro, ao estilo "Sai de Baixo" (Globo).
O elenco reunirá o time de humoristas do canal pago, como Fernando Caruso, Sérgio Mallandro e Paulo Gustavo, e novos atores que estão sendo contratados.
Uma das estrelas da atração será Cacau Protásio, revelada em "Avenida Brasil" como Zezé, a divertida empregada de Carminha (Adriana Esteves).
Tatá Werneck, da MTV, pode fazer parte do elenco. O canal está negociando a contratação dela.
Ainda sem título definido, o novo programa será gravado como um espetáculo de teatro, com direito a improviso, plateia e erros de gravação.
O humorístico será semanal e terá convidados especiais em cada edição. Essa é exatamente a mesma fórmula de sucesso do "Sai de Baixo", exibido na Globo de 1996 a 2002.
Procurado, o Multishow, por meio de sua assessoria de imprensa, confirma a existência de um projeto nesses moldes em sua programação de 2013, mas diz que ainda não há elenco definido.
A estreia está programada para julho.
LAERTEVISÃO
Ranking O SporTV registrou as três maiores audiências da TV por assinatura entre os dias 10 e 16 de dezembro.
Ranking 2 O canal pago ficou em primeiro lugar em audiência com a partida de despedida do goleiro Marcos, do Palmeiras, e com os dois jogos do Corinthians no Mundial de Clubes.
Certa Caberá a Vanessa Giácomo a personagem que seria de Leandra Leal na próxima novela das 21h da Globo, "Em Nome do Pai". Leandra não estará na novela.
Procura A emissora agora está atrás de uma atriz para viver a personagem que seria de Ingrid Guimarães na trama. A atriz, que viveria uma das filhas de Elizabeth Savalla no folhetim de Walcyr Carrasco, pediu para deixar o elenco.
Tour A ex-miss Brasil Natália Guimarães está gravando vinhetas de verão para a Record.
Tour 2 Nesses miniprogramas, que irão ao ar nos intervalos comerciais da emissora, Natália mostrará o que está acontecendo nas principais praias do litoral brasileiro. Ela fará uma viagem de carro partindo de Santa Catarina rumo a Natal. As vinhetas entram no ar em janeiro.
Plano "O Aprendiz", com Roberto Justus, estará de volta à Record em setembro. A produção já começou a escolher os participantes.
Suspense Gloria Perez convidou Sônia Braga para entrar em "Salve Jorge" (Globo), mas o assunto parece ter esfriado. Não há ainda data para essa participação.

    Reality show esportivo "Nas Ondas" chega a seu quarto ano
    Competição será exibida no programa "Esporte Espetacular"
    DE SÃO PAULODepois de passar pelos mares de Fernando de Noronha e Itacaré, na Bahia, o reality show "Nas Ondas" -que vai ao ar no programa "Esporte Espetacular", da Globo- chega à orla carioca.
    Em sua quarta edição, o reality esportivo conta com a participação da modelo Luize Altenhofen e do surfista Pedro Scooby.
    Os competidores são divididos em duas equipes com cinco participantes-compostas por surfistas, bodyboarders profissionais e amadores- que testam suas habilidade em esportes aquáticos e em provas variadas.
    Captado em HD, o programa terá uma linguagem mais documental que as edições anteriores. Foram utilizadas, além das câmeras em alta definição, equipamentos que filmam em super câmera lenta e debaixo d'água.
    A apresentação é feita por Carol Barcellos. O skatista brasileiro Bob Burnquist e o surfista Pedro Muller são os encarregados de comentar as provas.
    O cantor Gabriel O Pensador também participa da atração, ajudando os competidores a compor uma canção para uma prova musical.
    NA TV
    Nas Ondas
    Estreia do reality show
    QUANDO amanhã, às 9h30, na Globo
    CLASSIFICAÇÃO não informada


    "Globo Rural" exibe amanhã reportagem sobre Pereira da Viola
    Globo, amanhã, às 8h, classificação não informada. O programa "Globo Rural" exibe, em sua última edição deste ano, uma reportagem sobre o violeiro e compositor Pereira da Viola, que formou com seus familiares e conhecidos um coral acompanhado por instrumentos.
    Ao lado do grupo, o violeiro canta nas casas da comunidade rural em que nasceu, no Vale do Mucuri, norte de Minas Gerais, entre o Natal e o dia 6 de janeiro. A condição para que o conjunto entre nas casas e cante as canções de Pereira da Viola é que elas tenham um presépio com um Menino Jesus negro, feito pela própria família utilizando apenas materiais -barros, pedras e tintas- provenientes da região.
    Série "Clara" termina hoje no Canal Brasil
    Canal Brasil, 21h30, livre. Em seu último episódio, a série "Clara" -iniciada em 1º de dezembro- trata da morte da cantora Clara Nunes, em 1983, e das homenagens póstumas que ela recebeu.
    Fábio Jr. canta com Fiuk no "Altas Horas"
    Globo, 23h15, classificação não informada. O "Altas Horas" de Ano Novo promove um encontro entre Fábio Jr. e seus filhos Cleo Pires, Tainá, Krizia e Fiuk -com quem canta a música "20 e Poucos Anos".

      CRÍTICA
      Em filme, Elia Kazan desenvolve ideia sobre delação
      INÁCIO ARAUJOCRÍTICO DA FOLHA"Pânico nas Ruas" (TC Cult, 22h) é um momento privilegiado para conhecer o cinema de Elia Kazan e sua personalidade. Ali desenvolve, antes ainda de ser molestado pela Caça às Bruxas, sua ideia sobre a delação necessária.
      Estamos em situação limite: por um navio, a peste chegou ao porto e ameaça expandir-se. Qual o único mecanismo capaz de impedir sua proliferação descontrolada? A delação, como veremos. Tudo aqui evoca a dificuldade de viver, a estreita margem de manobra do humano frente ao mundo.
      Kazan pensava com a própria cabeça. Isso lhe custaria um preço enorme em troca de uma bela obra, que teria como ponto de chegada "O Último Magnata" (TC Cult, 23h50).

        Nenhum comentário:

        Postar um comentário