sábado, 29 de dezembro de 2012

TV PAGA

Estado de Minas:29/12/2012

Assim fica até fácil escolher

O Telecine Premium estreia hoje, às 22h, o drama Histórias cruzadas, filme que rendeu a Octavia Spencer (foto) o Oscar e o Globo de Ouro de atriz coadjuvante este ano. A trama: em uma pequena cidade do Mississipi na década de 1960, a jovem Skeeter Phelan (Emma Stone), determinada a ser jornalista, escreve um livro contando histórias verídicas de negras que trabalham nos lares das famílias ricas do local. A obra expõe todo o preconceito e o amor que envolvem a vida dessas mulheres. No mesmo horário, a HBO exibe o inédito drama policial Corajosos. 

A briga está feia para 
exibir fitas brasileiras


Robin Williams emenda dois filmes hoje à noite no canal A&E: Anjo de vidro, às 20h, e O som do coração, às 22h. Na TNT, quem faz hora extra é o agente 007, mas com dois atores na pele de James Bond: Pierce Brosnan em O mundo não é o bastante (14h15) e Um novo dia para morrer (16h40) e Daniel Craig em Cassino Royale (19h10) e Quantum of solace (22h). Incrível é repetir o mesmo título no rodízio que O homem que copiava faz pelos canais Sony (19h), Fox (20h) e AXN (21h), só para cumprir a cota de produções brasileiras dessas emissoras.

Vizinhos entram em 
guerra na TV Cultura


Na faixa das 22h, o assinante tem mais 10 opções: Verônica, no Canal Brasil; Se eu fosse você 2, no Megapix; Gigantes de aço, no Telecine Pipoca; Um crime de mestre, no Space; Maré de azar, no Max HD; O turista, na HBO2; Casa comigo?, no Universal; Os produtores, no FX; O curioso caso de Benjamin Button, na Warner; e O show de Truman – O show da vida, no TCM. Outra boa pedida é a comédia A guerra dos vizinhos, às 23h15, na Cultura.

Aquanautas aportam 
no paraíso de Abrolhos


No NatGeo, a viagem da jornalista Ana Paula Rangel e seu marido, o documentarista Tony Rangel, cumpre mais uma etapa, chegando a Abrolhos, o primeiro parque marinho criado no Brasil e o maior banco de corais do Atlântico Sul. Tony e Ana Paula documentam também um fenômeno geológico que está intrigando os pesquisadores: depressões no leito marinho de até 70 metros de profundidade e que jamais foram vistas em nenhum outro lugar do mundo. Confira a série Aquanautas às 23h15.

Está chegando ao fim a
série sobre Clara Nunes


Na Cultura, o melhor da programação começa com um documentário sobre o Theatro Municipal de São Paulo, às 15h. Já às 17h, Max B.O. apresenta os melhores momentos de 2012 do Manos e minas, e às 18h tem Saulo Duarte e Gui Amabis, Lurdez da Luz e Rashid no Cultura livre. Às 21h45 é a vez da série Clássicos, hoje com a Orquestra Filarmônica de Viena, sob a regência de Daniel Harding, tocando peças de Mozart. No Canal Brasil, às 21h30, vai ao ar o último episódio da série sobre a cantora mineira Clara Nunes.

Espaguete vai bem com 
Almôndegas, né mesmo?


E como vem mais festa pela frente, vale a pena anotar algumas dicas importantes de decoração e culinária. Às 20h45, no canal Bem Simples, Dani Marcondes e a equipe de especialistas do Tudo simples ensinam a fazer jogo americano com doilies, sabonete líquido com ouro, velas flutuantes e taças douradas. Na Fox Life, às 23h30, Claire Thomas fala sobre seus pratos preferidos da cozinha básica, de espaguete com almôndegas até pão de banana sem glúten, em mais um episódio de Food for thought.

Nenhum comentário:

Postar um comentário