sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

José Simão

FOLHA DE SÃO PAULO

Ueba! 2013 é o Ano da Sogra!
Devotos: Iemanjá não aguenta mais barquinho vagabundo. "Agora eu quero um cruzeiro."
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Depois da grande virada, todo mundo se virando. Pra pagar o cartão.
E 2013 é o Ano da Serpente. Vou ligar pra minha sogra! Rarará! 2013 é o Ano da Sogra! Este é o verdadeiro Ano da Serpente: o PMDB no comando das duas casas. A Dilma que se cuide!
Aliás, um amigo meu passou em frente à praia de Aratu e disse que tinha 2.000 homens pra proteger a Dilma. É mais fácil a Dilma proteger 2.000 homens do que 2.000 homens protegerem a Dilma. Rarará!
E sabe o que a Dilma gritou na praia? "Maaaantega! Cuidado pra não pisar no PIB!". Rarará!
Manchete do Sensacionalista: "Iemanjá vai à defesa do consumidor, pois lojista se recusa a trocar oferendas". Atenção, devotos: Iemanjá não aguenta mais barquinho vagabundo. "Agora eu quero um cruzeiro."
E a zoada do Kibeloco: "2012 foi o ano que foi mais fácil ser corno na Síria que palmeirense em São Paulo". E o lutador Cigano foi o primeiro corintiano que perdeu cinco assaltos! Rarará!
E o Haddad? O Haddad é o pré-feito. Pré-feito pelo Lula! Aliás, sabe por que o Lula não foi à posse do Haddad? Porque ele não sabia! Rarará!
E esta é a Semana Nacional de Fazer Força pra Fechar a Calça! Você dá três pulos, encolhe a pança e enfia o jeans! E pra colocar o sapato depois de dez dias de Havaianas?
Uma amiga minha disse que tá andando como a Gabriela quando teve que usar o primeiro salto alto! Rarará! Já tô com preguiça de todos os abdominais que vou ter que fazer em 2013!
E perguntei pra minha faxineira: "O que você faria se tivesse ganhado na Mega?". "Compraria um ônibus só pra mim." Sensacional!
Se eu tivesse ganhado a Mega, comprava a Ilha de Caras, convidava todos os malas da TV e implodia a ilha! Rarará! E depois de comer tudo aquilo, voltamos a comer por quilo.
Esta é a melhor definição de volta ao trabalho: depois de comer tudo aquilo, voltamos a comer por quilo! Rarará!
E adorei o tema do último programa do ano da Sonia Abrão: "Famosos que nos deixaram em 2012". Rarará! E já tô com saudades de 2012. Principalmente dos últimos dez dias! Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar um balde do meu colírio alucinógeno!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário