quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

TV PAGA

Estado de Minas - 24/01/2013

Pura adrenalina

O canal Off encerra hoje mais um ciclo de estreias, com Curvas e ladeiras, no qual quatro meninas deixam claro que o skate longboard não é mais exclusividade do sexo masculino. O programa vai ao ar às 19h30, e mais tarde, às 21h30, é a vez de Custo zero, em que dois amigos surfistas e designers saem pelo mundo levando a própria produção de pranchas e skates para vender ao longo do caminho e com o lucro tentar seguir viagem até o próximo pico. A emissora estreia ainda a segunda temporada de Sem asas (19h), com o multiesportista Luigi Cani, e as terceiras de Na onda (21h), com o kitesurfista Sylvio Mancusi; e Submerso (22h30), com Marcela Witt, Sofie Mentens e Sofia Graça Aranha no Mar do Caribe.

Canal Brasil junta Leila Pinheiro e Fafá de Belém

No Canal Brasil, a pedida é a música, com a série Brasil adentro, às 20h. O episódio “A MPB que vem do Pará” reúne duas grandes estrelas da música local: Leila Pinheiro e Fafá de Belém. As duas comentam a importância e influência de Waldemar Henrique da Costa Pereira, maestro, pianista, escritor e compositor considerado um artista símbolo do Pará. Já às 21h30, em Zoombido, Paulinho Moska recebe Christiaan Oyens, o principal parceiro de Zélia Duncan.

Paulinho Vilhena garante que cozinha. Será mesmo?


No canal GNT, a temporada de verão do Que marravilha! segue recebendo galãs de TV, que preparam pratos leves ao lado do chef Claude Troisgros em uma cozinha de frente para o mar. O segundo episódio, às 21h30, vai mostrar o encontro de Troisgros com o ator Paulinho Vilhena. Juntos eles preparam um ceviche de pargo ao tucupi, banana e aspargo.

Walmor Chagas ganha  uma justa homenagem

O Canal Brasil vai homenagear hoje Walmor Chagas, morto na última sexta-feira, aos 82 anos. Às 16h, a emissora exibe uma entrevista feita com o ator para o programa Claquete, e na sequência, o longa-metragem São Paulo S.A., dirigido por Luís Sérgio Person e que marcou a estreia de Walmor no cinema, em 1965. 

Humor, ação e drama na programação de cinema


No pacote de filmes, um dos destaques é Assim falou o amor, às 22h, na Cultura. Dirigida por John Cassavetes em 1971, essa comédia romântica tem Gena Rowlands e Seymour Cassel nos papéis principais. No mesmo horário, o assinante tem mais 10 opões: Corpos celestes, no Canal Brasil; Colombiana – Em busca de vingança, na HBO2; Histórias cruzadas, no Telecine Pemium; Meninas malvadas 2, no Telecine Fun; As cinzas de Angela, no Telecine Cult; Perseguição obsessiva, no Max Prime; Minha super ex-namorada, no FX; Luzes do além, na MGM; Os últimos rebeldes, no TCM; e Titanic, no Megapix. Outras atrações da programação: Não é mais um besteirol americano, às 21h, no Comedy Central ; Arquivo X – Eu quero acreditar, às 22h15, na Fox; e A última cartada, às 23h, no ID.

Nenhum comentário:

Postar um comentário