segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Melhor do dia na TV


folha de são paulo
Estreia nova temporada da série "Catástrofes Aéreas" no Discovery
Discovery, 21h30, 14 anos. O primeiro episódio do novo ano de "Catástrofes Aéreas" trata de um mistério envolvendo o Boeing 737, uma das aeronaves mais utilizadas do mundo.
Por duas vezes, pilotos desse avião perderam o controle da máquina. O capítulo narra a busca pelas causas da falha e mostra como engenheiros chegaram a uma resposta.
A cada capítulo, o programa apresenta uma problema em uma aeronave e as circunstâncias que podem ter causado o acidente. Em seguida, a produção ouve passageiros, pilotos e investigadores para encontrar a causa da falha.
No segundo episódio, o tema será "erros no piloto automático", com a apresentação de dois acidentes.
"Roda Viva" entrevista Marina Silva ao vivo
Cultura, 22h, livre. A ex-senadora Marina Silva será entrevistada ao vivo no programa "Roda Viva". Ela deve falar, entre outros assuntos, sobre seu novo partido e os seus projetos políticos.
Neve Campbell faz uma participação em série
Sony, 22h, 14 anos. Em episódio inédito de "Grey's Anatomy", a atriz Neve Campbell interpreta Liz Shepherd, irmã de Derek (Patrick Dempsey) que vai ao hospital Seattle Grace doar um nervo para ele.

    CRÍTICA
    Ódio entre irmãs cria momentos de pânico em filme com Bette Davis
    INÁCIO ARAUJOCRÍTICO DA FOLHAUma segunda de terror, sem dúvida, embora alguns achem "O que Terá Acontecido a Baby Jane?" (TCM, 14h e 3h30, 12 anos) um terror de segunda. Há exagero nisso, embora seja verdade que Robert Aldrich não economizou em efeitos de "grand guignol" ao narrar a história das duas irmãs atrizes.
    Uma delas, Baby Jane (Bette Davis) é a ex-garota prodígio que se recusa a esquecer seus dias de glória e odeia a irmã (Joan Crawford), que, crescida, tornou-se atriz de sucesso. Desse ódio nascerão momentos de pânico (nosso).
    Não é assim com "O Bebê de Rosemary" (TC Cult, 0h20, 18 anos), de Roman Polanski, onde o que importa mais é a atmosfera; em que cada ator, cada parede, cada gesto prefaciam o nascimento do filho do demônio.

      Nenhum comentário:

      Postar um comentário