segunda-feira, 11 de março de 2013

TV PAGA

Estado de Minas - 11/03/2013

Casal improvável
Imagina o Mickey Rourke pegando a Megan Fox… Brincadeira, que cara de sorte! Mas calma, isso é só na ficção, mais precisamente no drama O anjo do desejo (foto), que estreia hoje, às 22h, no Telecine Premium. O deformado ex-galã é Nate, um trompetista que se apaixona por Lily, uma garota de circo. Quando decide fugir de um mafioso, Nate pede a Lily que vá com ele. Para viver esse amor, os dois terão que escapar do bandido e do dono do circo, que não quer perder sua atração principal.

Muitas alternativas na
programação de filmes

Também na faixa das 22h, o assinante tem mais oito opções: J. Edgar, na HBO 2; Meia-noite em Paris, na HBO HD; Guerra é guerra!, no Telecine Pipoca; A vida marinha com Steve Zissou, no Telecine Cult; Busca implacável, no FX; Perigo em Bangkok, na MGM; Premonição 4, no Space; e O enigma de outro mundo, no TCM. Outros destaques da programação: Minha noiva é uma extraterrestre, às 21h, no Comedy Central; As crônicas de Nárnia – A viagem do Peregrino da Alvorada, às 22h30 na Fox; e Insanatório – Quem entra não sai, às 23h, no AXN.

Justified emplaca seu
quarto ano no Space

Estreia hoje, às 21h, no canal Space, a quarta temporada de Justified, produção ganhadora de dois prêmios Emmy, estrelada por Timothy Olyphant. Criação do roteirista Graham Yost, a série é inspirada nos livros Pronto e Riding the rap, do escritor norte-americano Elmore Leonard. Raylan Givens (Olyphant) mostrará que, além de ser o policial com a melhor pontaria de Kentucky, as loiras continuam fazendo parte de sua vida. E desta vez será Elizabeth Mitchell, uma caçadora de recompensas, que conquistará o coração duro de Givens.

Gloob exibe série de
animação brasileira

No canal Gloob, estreia hoje, às 11h, a animação nacional Nilba e os desastronautas, da produtora 44 Toons. A série conta as aventuras do jovem comandante estelar Nilba e a tripulação da S. S. Geniwald, acidentada num pequeno, remoto e desconhecido ponto das galáxias: a Lua Ervilha, um minúsculo astro celeste que mostra a cada episódio novos perigos intergaláticos e desafios malucos enquanto os desastronautas tentam voltar para o planeta Terra.

Os reis dos patos vai
ter sequência no A&E

No A&E, a grande novidade é a estreia da segunda temporada de Os reis dos patos, às 22h. A produção tem como protagonistas os barbudos da família Robertson, que dizem que manda lá pelos lados da Louisiana, no Sul dos Estados Unidos. No NatGeo Wild, a Semana das amizades insólitas vai de hoje a sexta-feira, às 21h10, com cinco episódios sobre como os animais se relacionam entre eles e com os seres humanos, começando esta noite com “Cães e animais silvestres”.

SescTV abre espaço
para Rafael Martini

O compositor, arranjador e multi-instrumentista mineiro Rafael Martini é o artista da vez da série Instrumental Sesc Brasil, hoje, às 22h, no SescTV. De formação erudita, Martini se interessa também por música popular. Ganhador do Prêmio BDMG Instrumental e do Prêmio Nacional Ibeu de Composição para Big Band (RJ), ele toca piano ao lado de Alexandre Andrés (flautas), Joana Queiroz (clarineta e clarone), Jonas Vítor (saxofone), Trigo Santana (contrabaixo) e Antônio Loureiro (bateria).

Nenhum comentário:

Postar um comentário