domingo, 28 de abril de 2013

José Simão

folha de são paulo

Neymar corta o cabelo e PIPOCA!
O Dr. Rey vai distribuir bermuda modeladora pro partido todo, o PSC. Partido Social da Chapinha
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Pensamento da semana: "Você não é rico como o Messi, sua barriga cresce, seu pau amolece e vai parar na fila do INSS". Bom Domingo! Rarará!
E o Neymar parece Sansão! Cortou o cabelo, pipocou! Neymar corta o cabelo e PIPOCA! Antes estivesse com aquele topete do Pica-pau ou do Mamute da "Era do Gelo"!
E a Selecinha do Felipão parece cachorro correndo atrás de moto. E diz que Deus criou o mundo em seis dias. E no sétimo foi interrompido pelo Galvão!
E um fato abalou o cenário politico. "Ex-presidente Lula terá coluna mensal no New York Times'". Em parceria com o Joel Santana!
E logo no primeiro dia ele gritou pra dona Marisa: "Galega, como se fala Corinthians em inglês?'. Rarará! E o título da primeira coluna do Lula no NYT': "Go, Curíntia". E a segunda "The Pinga is on the Table". Rarará!
E um leitor mandou perguntar como o Lula vai traduzir a palavra mensalão pro inglês. Fácil, Mensalation. Mensalation, Roubolation, Rebolation e Esculhambation!
E esta: "Dr. Rey se filia ao partido do Feliciano". A chapa das chapinhas. Um usa chapinha e outro usa colete sem manga e 30 quilos de gel. O Feliciano quer ganhar plástica de graça do Dr. Hollywood.
E como disse uma amiga minha no Twitter: "Agora, depois da chapinha e da sobrancelha feita, o Feliciano vai usar aquela bermuda modeladora do dr. Rey".
O dr. Rey vai distribuir bermuda modeladora pro partido todo, o PSC. Partido Social da Chapinha. Ou Partido das Sub Celebridades!
E mais esta ainda: "Garçons do senado ganham até R$ 15 mil". Taxa de insalubridade e periculosidade. Rarará!
Já imaginou ter que servir o Renan, o Sarney e o Collor? Eu servia um rato morto. Eu cuspia no cafezinho antes de servir. Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
E a grande pândega da semana: "Carro inteligente atropela Ana Maria Braga". Seleção Natural! O carro inteligente ficou revoltado! E bota um carro inteligente no programa da Lucianta Gimenez. Atropela até o microfone.
E o carro ainda podia dar uma passadinha no "Bem, Amigos" do Galvão. Carro Justiceiro. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário