domingo, 28 de abril de 2013

TV PAGA


Estado de Minas: 28/04/2013 

Cinema 

 Na década de 1970, uma onda black power invadiu os cinemas dos Estados Unidos. Em homenagem ao movimento Blaxploitation, o Telecine Cult exibe hoje, em sequência, dois filmes       do gênero, Foxy Brown e Jackie Brown, ambos estrelados pela diva Pam Grier (foto). No ar às 20h15.

Memória 

O canal History exibe hoje, às 17h30, o episódio “Guerreiros”, da série Humanidade – A história de todos nós, narrando a destruição do Império Romano pelos bárbaros e o surgimento de uma era em que a Europa mergulha no obscurantismo.

Crônicas 


No Nat Geo,  às 21h, a faixa Super domingo, apresentada por Rosana Jatobá, vai emendar quatro episódios da série A verdade de cada      um, produzida pela O2, de Fernando Meirelles:  “Consumo”, “Educação”, “Madeira” e “Comida”.

Enlatados
Mariana Peixoto - mariana.peixoto@uai.com.br


Altas rodas 

Gossip girl já teve seu auge nas primeiras temporadas. Mas a vida e, principalmente, os escândalos dos endinheiros do Upper East Side ainda hoje, seis anos depois, têm seus seguidores. O Glitz estreia terça-feira, às 21h, o sexto e derradeiro ano da série. Entre as histórias, o sumiço de Serena, o eterno vai e volta de Blair e Chuck
e um novo romance de Dan. São apenas 10 episódios.

Sotaque britânico
 

Na sexta-feira, às 22h, o +Globosat estreia a segunda temporada de London Hospital, drama ambientado no início do século 20. Já a partir de sábado e até 11 de maio, sempre à meia-noite, o canal apresenta maratona com três temporadas de Above suspicion, estrelado por Kelly Reilly e Ciarán Hinds (este último, hoje em Game of thrones).

Fim e começo –Com Dexter em sua última temporada, a partir de 30 de junho o canal Showtime pensa em fazer um spin-off da série. A protagonista seria a irmã do serial killer, Debra, vivida pela atriz Jennifer Carpenter. E na internet está circulando o trailer do oitavo ano de Dexter, que no Brasil vai ao ar pelo FX. Nas cenas, Dexter (Michael C. Hall) aparece discutindo com Debra. Também aparecem alguns dos melhores assassinatos cometidos por ele ao longo de sete anos.

Maravilha – Outra produção que ganha um subproduto é Once upon a time. Once: Wonderland, como o próprio título indica, será ambientada no País das Maravilhas. Alice será vivida pela australiana Sophie Lowe e as gravações começam este mês, no Canadá.

FBI – Erik Landim (The killing, CSI e Mad men) interpretará o jovem J. Edgar Hoover na quarta temporada de Boardwalk Empire, que entra no ar em setembro, na HBO americana.

Reta final – A animação Futuruma está com os dias contados. Termina na sétima temporada, que estreia nos EUA em 19 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário