sexta-feira, 31 de maio de 2013

Tv Paga


Estado de Minas: 31/05/2013 


Águas perigosas


Imagine o desespero da moça aí da foto. Também pudera, ela parece bem apetitosa para os peixinhos nada simpáticos que vão aprontar todas esta noite na rede Telecine. O canal Action começa exibindo Piranha, às 20h20, e depois o Telecine Premium completa o serviço castigando o assinante com Piranha 2, às 22h. E tudo em alta definição e 3D.

Difícil dizer o que é pior:  Jackass ou Steven Seagal?


O FX também faz sessão extra com Jackass, às 22h, e Jackass 3, à meia-noite. No A&E, Steven Seagal aparece primeiro em quatro episódios do reality show O homem da lei, às 20h, e ressurge em Conduzido para matar, às 22h. Melhor assistir à reprise de Estranhos normais, às 22h, na TV Cultura, agora em versão dublada. Na mesma faixa das 22h, o assinante tem mais seis opções: Kaboom, no Max; Gigantesco, no Glitz; Alma perdida, no Space; Eu os declaro marido e… Larry!, no Telecine Fun; Cliente morto não paga, no Telecine Cult; e Kalifornia – Uma jornada ao inferno, no TCM. Outras atrações da programação: A trilha, às 21h, no AXN; E Deus criou a mulher, às 21h30, no Arte 1; Garota infernal, no Megapix; Zohan: um agente bom de corte, às 22h30, na Fox; Uma noite de amor e música, às 22h30, no Comedy Central; e Caindo na estrada, às 23h, no Universal.

Documentário analisa  a obra de Edgar Morin


Atração de hoje, às 23h, no SescTV, o documentário Diários abertos de um humanista retrata o filósofo francês Edgar Morin a partir do conteúdo de três livros: Diário da Califórnia, Um ano de Sísifo e Chorar, amar, rir, compreender, escritos por ele em momentos diferentes de sua vida. Os comentários de Morin são intercalados com trechos dramatizados das obras.

Os ETS fazem a festa nos  canais History e Nat Geo


Os extraterrestres vão invadir a telinha esta noite. No canal History, a série Alienígenas do passado investiga a presença de seres de outros planetas na Terra, com a exibição, às 20h, do episódio “Alienígenas e templos de ouro”, sobre uma igreja no Sul da França que guardaria a chave da alquimia e uma passagem para outra parte do universo. Na sequência, às 21h, será exibido o episódio “A missão”, sobre a ação de ETs na exploração, realização de experiências com terrestres ou simplesmente a conquista do planeta. No Nat Geo, às 19h, vai ao ar episódio inédito de Histórias de óvnis, sobre avistamentos de supostas naves alienígenas, relatados entre 1981 e 1990, em várias partes do mundo.

Gavin faz o faixa a faixa  de álbum de Cássia Eller


Cássia Eller morreu em 2001, mas deixou um importante legado e muitos fãs. Sabendo disso, o ex-titã Charles Gavin destaca hoje, em O som do vinil, no Canal Brasil, o álbum que ela gravou em 1990 e fez dela uma das mais respeitadas artistas da música brasileira. O episódio conta com entrevistas de Nando Reis e Walter Villaça. Confira às 21h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário