quinta-feira, 18 de julho de 2013

José Simão

folha de são paulo
Ueba! Dilma empata com Vasco!
Avisa pra bispa Sonia que na próxima encarnação eu quero Renascer mais rico que ela! Rarará!
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta: "Homem tenta pagar prostituta na Bahia com cartão do Bolsa Família". Rarará!
Ué, não é pra comer? Não é tudo comida? De repente ele considera a quenga a família dele! A prima! Rarará! Prima é família!
E sabe o que ele ainda disse? "Itapetinga tá muito atrasada mesmo, nem as putas aceitam cartão." Rarará!
Por isso que eu amo o Brasil, viu? Já imaginou se a gente morasse na Suécia? Ia morrer de tédio. A manchete ia ser assim: "Ministra foi pro trabalho de bicicleta em vez de ir a pé"!
E a gente ia gritar: "Absurdo! A população é que paga o pneu da bicicleta!". Rarará!
E atenção! Manchetes bombásticas: "Jacob Barata vira acionista do papamóvel". E joga cinzeiros nos peregrinos?! Rarará!
Sensacionalista: "Padres brasileiros marcham em protesto contra vinda de padres estrangeiros durante Jornada Mundial da Juventude".
E esta do RedatorBipolar: "Dilma cai 19 pontos e está em empate técnico com o Eymael". Meu nome é Enéas!
Se ela cair mais um ponto, empata com o Vasco! Dilma em empate técnico com o Vasco! Rarará! E vai pro segundo turno com o Levy Fidelix! Aquele do "ôinbus".
Esse Levy Fidelix é um profeta, profetizou as manifestações de rua, tudo começou com o "ôinbus". Rarará!
E como diz um amigo meu: a Dilma tá caindo mais que o Neymar! Rarará! Pior, a Dilma orando com a bispa Sonia.
E a bispa tava com ou sem tornozeleira eletrônica? E avisa pra bispa Sonia que na próxima encarnação eu quero Renascer mais rico que ela! Rarará!
É mole? É mole, mas sobe!
E tava demorando: "Funcionário da Assembleia de SP distribui falsas bênçãos do Papa a políticos para obter patrocínio de projetos". Deus castiga a pilantragem!
E como disse um amigo: "Eu tenho a bênção verdadeira e só me ferro!". Rarará!
E esta: "Papa ordena redução na segurança". Claro, senão vai ter mais polícia que católico! Rarará! E quem vai dirigir o jipemóvel? O Rubinho ou o Felipe Amassa? Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário