quinta-feira, 18 de julho de 2013

'É business', diz pastor Malafaia sobre feira evangélica da Globo

folha de são paulo
FOCO
ANNA VIRGINIA BALLOUSSIERDE SÃO PAULO"Para nos adaptar pro padrão Globo vai ser difícil... Igual a Dilma com o padrão Fifa", diz Jabes Alencar, líder da Assembleia de Deus Bom Retiro e presidente do Conselho de Pastores de São Paulo.
"Plim-plim!", alguém imita o bordão da rede, numa plateia só de pastores, no Expo Center Norte, em São Paulo. Começava a FIC (Feira Internacional Cristã), a primeira feira de negócios evangélica produzida pelas Organizações Globo, por meio da empresa Geo Eventos.
A expectativa é reunir 100 mil visitantes até sábado.
"Aqui não tem negócio de amiguinho, é business, um mercado de 50 milhões de pessoas. Eles são uma empresa, estão de olho nisso", diz à Folha o pastor Silas Malafaia.
Ele comentou a visita de evangélicas como a bispa Sônia Hernandes (Renascer) e Mara Maravilha (Universal) ao Planalto, para encontro com Dilma: "A gente só não ora pelo diabo porque não tem conserto pra ele".
Malafaia e Alencar são alguns dos líderes a quem a Globo recorreu para fazer a ponte com o segmento gospel --o bispo Robson Rodovalho (Sara Nossa Terra) e o apóstolo Estevam Hernandes (Renascer) estão nessa lista.
A FIC traz cardápio bem servido de produtos --de "saias cristãs" a corretoras de investimento (Rico.com.vc).
Na editora Mundo Cristão, um livro dedicado a Marina Silva e "As 25 Leis Bíblicas do Sucesso" --com prefácio de Eike Batista ensinando como obter "sucesso profissional".

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário