sábado, 27 de julho de 2013

Tv Paga


Estado de Minas: 27/07/2013 


Craig, Daniel Craig
Depois de tanta informação, de tantas chamadas e promoções, não vai dar para evitar o destaque a 007 – Operação Skyfall, que estreia hoje, às 22h, no Telecine Premium. Ganhador do Oscar de canção original e edição de som, o longa é considerado simplesmente o melhor filme da saga de James Bond. E a honra coube a Daniel Craig , pela terceira vez no papel do agente secreto mais famoso do planeta. É o 23º título da franquia, e o elenco conta ainda com Judi Dench, Javier Bardem, Ralph Fiennes, Albert Finney, Naomi Harris e Bérénice Marlohe. A direção é de Sam Mendes.

HBO prefere apostar
em um filme de terror
A alternativa da HBO, também às 22h, é Possessão, terror com Jeffrey Dean Morgan e Kyra Sedgwick nos papéis principais. O Megapix preparou mais uma seleção especial para o sábado, hoje com filmes das divas Cameron Diaz, Penélope Cruz, Meryl Streep, Angelina Jolie e Jennifer Aniston.: Quem vai ficar com Mary? (15h40), Vicky Cristina Barcelona (18h), Terapia do amor (19h55), O procurado (22h) e Fora de rumo (0h10). No A&E, a sessão é dupla, com Premonições, às 20h, e Stigmata, às 22h.

Ação, drama e humor
no pacotão de cinema
Na faixa das 22h, o assinante tem mais sete opções: For all – O trampolim da vitória, no Canal Brasil; Até que a sorte nos separe, no Telecine Pipoca; Te amarei para sempre, na Warner; Looper – Assassinos do futuro, na HBO HD; Millennium – Os homens que não amavam as mulheres, no Max HD; Sinais, no TCM; e Traffic, no Telecine Cult. Outras atrações: Vizinhos imediatos de 3º grau, às 20h, no Telecine Pipoca; Donnie Brasco, às 21h, no AXN; e Corrida mortal, às 21h30, no Universal.

Nat Geo pega carona na
visita do Papa ao Brasil
No canal Bio, a série Fúria assassina está de volta, às 21h, com o caso de três mulheres desaparecidas depois de marcar encontro pela internet, e as investigações levaram a um mesmo suspeito, o falsário John Edward Robinson. No History, Enigmas revelados chega ao fim, às 21h, com uma caçada ao Santo Graal. Já às 22h, o canal exibe um especial sobre as maiores inovações de todos os tempos. E o Nat Geo pega carona na visita do papa Francisco ao Brasil com uma maratona que vai ao ar hoje, a partir das 19h, reunindo três documentários: O Código Vaticano, O papa Bento XVI e Papa Francisco: o caminho para o Vaticano.

Dominguinhos recebe
homenagem na Cultura
Para fechar, música. O maior destaque é o show inédito O fim da canção, que o SescTV apresenta às 22h, com a participação de Luiz Tatit, Zé Miguel Wisnik e Arthur Nestrovski. No mesmo horário, o Arte 1 exibe Maria Bethânia – Maricotinha ao vivo. Na Cultura, três dicas: o pagodeiro Reinaldo em Manos e minas, às 17h; a ópera La sonnambula, de Vincenzo Bellini, às 21h45; e o programa Ensaio com uma homenagem a Dominguinhos, à 0h15. E tem mais: show de Paulinho Moska às 17h, no Canal Brasil; e dose dupla no Multishow, com Mumuzinho, às 21h30, e Munhoz & Mariano, às 22h30. Sem contar o Globo de ouro, às 19h, no Viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário