sábado, 12 de julho de 2014

TeVê

TV paga

Estado de Minas: 12/07/2014

 (Fox/Divulgação)

Noite de estreias


Comédia ou drama? O assinante que escolha. A primeira opção no pacote de estreias hoje é Os estagiários, com Vince Vaughn e Owen Wilson (foto) na pele de dois trapalhões que se inscrevem em busca de uma vaga na gigante da internet Google. O filme vai ao ar às 22h, no Telecine Premium. No mesmo horário, a HBO estreia Dezesseis luas, com Alden Ehrenreich e Alice Englert.

E o sábado chega com
suas sessões especiais


Além do especial do canal Bio, às 20h, a estrela Julia Roberts brilha em duas produções agendadas pelo canal A&E: O sorriso de Mona Lisa, às 20, e Erin Brockovich – Uma mulher de talento, às 22h30. No Telecine Touch, quem faz hora extra é Harrison Ford, em Uma segunda chance, às 15h15, e Sabrina, às 17h15. No Megapix, a sessão é tripla, com os épicos O Escorpião Rei: a saga de um guerreiro (19h50), Conan, o bárbaro (22h) e Imortais (0h10).

Muitas alternativas na
programação de filmes


Outro destaque de hoje é Afinidades eletivas, dos irmãos Paolo e Vittorio Taviani, às 22h, no Futura. Ou ainda a versão espanhola de Branca de Neve, com Maribel Verdú no papel da madrasta, também às 22h, no Telecine Cult. No mesmo horário, o assinante tem mais seis boas opções: Mulheres sexo verdades mentiras, no Canal Brasil; Muita calma nessa hora, no Telecine Fun; Oz – Mágico e poderoso, no Telecine Pipoca; Ressaca de amor, no TBS; Sequestro no espaço, na HBO 2; e A origem, na Warner. Outras atrações da programação: Quem matou Pixote?, às 21h, no AXN; Um quarto em Roma, às 22h05, no Max; Os agentes do destino, às 22h10, no Universal Channel; e Eu sou a lenda, às 22h30, na Fox.

Quinta temporada da
série Glee chega ao fim


A quinta temporada de Glee termina hoje, às 18h30, no canal Fox. No último episódio, “The untitled Rachel Berry project”, uma roteirista de Hollywood começa a trabalhar em ideias para uma série baseada na vida de Rachel, mas deixa perplexa toda a turma da escola McKinley. Prestes a passar vários meses longe um do outro, Mercedes e Sam tomam uma decisão sobre seu relacionamento. Quando Blaine se prepara para uma apresentação, ele enfrenta uma difícil decisão. Em tempo: no Gloob, às 21h, estreia a série O castelo assombrado de Dani.

Pacote musical vai do
pop rock aos clássicos


O cantor e compositor Moreno Veloso, filho de Caetano Veloso, e a banda mineira Tião Duá são as atrações de hoje de Cultura livre, às 18h, na TV Cultura. No mesmo canal, às 21h30, tem recital da cantora lírica Nathalie Stutzmann com o Quarteto Osesp no programa Clássicos. No SescTV, o Dia Mundial do Rock não vai passar em branco, começando com o quarteto de rock Los Twang! Marvels, formado por chilenos e argentinos radicados em Berlim, no Instrumental Sesc Brasil, às 17h, seguido dos curtas Abril pro rock – Fora do Eixo, Minha área e Voz disfarçada de gente, às 18h, e o show da banda Inocentes, às 19h. No Multishow, tem Ivete Sangalo e Mumuzinho ao vivo, às 21h, e Buchecha, MC Koringa, Sapão, MC Leozinho, MC Marcinho, Bonde do Tigrão e Naldo Benny no Baile da Favorita, às 22h.


CARAS & BOCAS » Coração apaixonado
Simone Castro

Cirilo (Jean Paulo Campos) se encanta pela amiga Luiza (Bianca Paiva), em Patrulha salvadora  (Lourival Ribeiro/SBT)
Cirilo (Jean Paulo Campos) se encanta pela amiga Luiza (Bianca Paiva), em Patrulha salvadora

A terceira temporada da série Patrulha salvadora estreia neste sábado, às 20h30, no SBT/Alterosa. Serão mais 13 episódios da atração escrita por Íris Abravanel e que tem no elenco, entre outros, Maísa Silva e Jean Paulo Campos. O ator mirim, no papel de Cirilo, viverá, agora, uma nova paixão. Ele esquecerá o amor que sentia por Maria Joaquina (Larissa Manoela), em Carrossel, ao se interessar pela colega Luiza, interpretada por Bianca Paiva. Logo, logo ele estará se derretendo pela garota. Quem não gostará nem um pouco de se ver trocada, já acostumada com os gestos de carinho do eterno apaixonado, é Maria Joaquina e assim estará formado o triângulo amoroso. Mas a patrulha terá muito serviço por conta de Jorge (Léo Belmonte), um mágico do mal que, ainda por cima, tem a ajuda de um Espelho Conselheiro, Ninjas Mágicos e outros vilões. Os heróis mirins ainda vão se deparar com outro contratempo: Olívia (Noemi Gerbelli), Matilde (Ilana Kaplan) e Jurandir (Carlinhos Aguiar) serão demitidos da delegacia do Extratogésimo Sexto Distrito Policial por ineficiência, já que são bem atrapalhados. E sabem onde é que irão parar na busca por um novo emprego? Na equipe de jornalistas do jornal Diário de Kauzópolis. Promete.

BOLA NA ÁREA DE OLHO NO
ÚLTIMO JOGO DA SELEÇÃO


Um sábado de muitos debates e análises no Bola na área, da TV Alterosa. A Copa do Mundo ainda não acabou para a Seleção Brasileira, que vai ter de se contentar com a disputa do terceiro lugar, em jogo, hoje, contra a Holanda. Amanhã, Alemanha e Argentina fazem a grande final. O programa inova e vai ser transmitido, ao vivo, do Itatiaia Rádio Bar, o mais novo espaço para o torcedor mineiro. Por lá também estará o irreverente Christiano Junqueira, o CJ. Ele vai colocar pilha e ouvir o torcedor. Bola na área: interatividade, criatividade, informação e opinião, tudo em um só lugar.

ELZA SOARES SOLTARÁ A VOZ
EM EDIÇÃO DO METRÓPOLIS


A cantora Elza Soares revisita o repertório de Lupiscínio Rodrigues na edição do Metrópolis, amanhã, às 20h, na TV Cultura. Além de apresentar algumas de suas canções no palco da atração, Elza Soares conta, entre outras coisas, como o conheceu, quando começou a se encantar por suas composições e o porquê de ele ser imprescindível em seus shows e em suas memórias. A cantora faz shows em São Paulo em homenagem ao centenário de nascimento do sambista gaúcho. No repertório, entre outros sucessos, Se acaso você chegasse, música de Lupiscínio gravada por Elza na década de 1960.

CÉSAR FILHO FICA NA BERLINDA
NO QUADRO ELAS QUEREM SABER


O apresentador César Filho participa do quadro “Elas querem saber”, do Programa Raul Gil deste sábado, no SBT/Alterosa. Thammy Miranda, Val Marchiori, Dani Bolina e Penélope Nova continuam afiadas e com perguntas picantes na ponta da língua. O jornalista, que iniciou a carreira aos 16 anos, fala sobre a diferença no modo de fazer televisão desde que começou e sobre toda a sua trajetória no rádio e na TV. Ao falar de sua esposa, a atriz Elaine, derrete-se: “Ela é linda, inclusive por fora. Ela é uma pessoa que me completa, temos uma conexão no olhar”.

PERSONAGEM ENCARA PAQUERA
PARA FAZER CIÚMES EM DOIS EX


Na reta final, os próximos capítulos de Em família (Globo) ainda terão brecha para uma nova paquera de Juliana (Vanessa Gerbelli). Ela ficará encantada com Diogo (José Rubens Chachá), pai de Marina (Tainá Müller), que conhecerá no dia da cerimônia de união da fotógrafa e Clara (Giovanna Antonelli). Durante a festa eles se aproximarão e Juliana gostará, pois provocará ciúmes em Nando (Leonardo Medeiros) e Jairo (Marcelo Mello Jr.), que, a essa altura, estarão disputando sua atenção.

HORA DA DANÇA

Por falar em Vanessa Gerbelli, a atriz está confirmada no “Dança dos famosos” do Domingão do Faustão (Globo). Ela falou sobre o assunto no site do programa: “Pretendo me divertir, vai ser bacana aprender estilos diferentes, nunca fiz algo assim. Dançar em dupla é uma novidade pra mim”, disse, afirmando que esconde um certo nervosismo para encarar o desafio de dançar diversos ritmos ao vivo e para todo o Brasil. No entanto, ela conta que tem uma certa experiência com a dança. “Fiz aula de balé na infância e depois, já adulta, para complementar os estudos de teatro, melhorar a postura. Tenho prazer em dançar”. Com relação aos ritmos escolhidos pelo programa, Vanessa garante que está preparada: “Sou fã de rock, de música clássica, tango, não tenho estilo definido”.

VIVA

Ricardo Boechat, no Jornal da Band, que se saiu muito bem com cena de torcedor da Holanda que mostrou o bumbum, numa entrada ao vivo do noticiário, inconformado com a derrota do seu time para a Argentina. O apresentador deu show de irreverência ao comentar a cena inesperada.

VAIA

Quem acompanha Isabelle Drummond e a vê na reprise de Caras & bocas como a ótima Bianca, não entende o seu pouco aproveitamento como a Megan, um dos personagens de destaque de Geração Brasil (Globo). A atriz já não é coadjuvante há muito tempo. É apta ao posto de protagonista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário