sábado, 5 de julho de 2014

TeVê

TV PAGA » Abracadabra!

Estado de Minas: 05/07/2014

 (Summit Entertainment/Divulgação)


Jesse Eisenberg, Mark Ruffalo, Woody Harrelson, Morgan Freeman, Michael Caine e Isla Fischer estão no elenco de Um truque de mestre, suspense que estreia hoje, às 22h, no Telecine Premium. Na história, Daniel Atlas (Eisenberg) é o líder de um grupo de ilusionistas chamado The Four Horsemen. Enquanto distrai o público com suas mágicas, a trupe assalta bancos em outros continentes e ainda distribui a quantia nas contas da plateia. Parece engraçado, né? Pelo menos até a polícia entrar em ação…

Muitas alternativas
no pacotão de filmes

No Telecine Action, os agentes secretos são convocados para uma sessão que emenda Missão impossível 3 (17h10), O legado Bourne (19h30) e 007 – Operação Skyfall (22h). No Telecine Touch, Reese Witherspoon faz hora extra em Eleição (15h45) e Doce lar (17h40). No A&E, quem está em dose dupla é Natalie Portman, em Beijo roubado (20h) e As coisas impossíveis do amor (22h). Ainda na faixa das 22h, o assinante tem mais seis opções: Como esquecer, no Canal Brasil; Beleza americana, no Telecine Cult; O vingador do futuro, na HBO 2; Celeste e Jesse para sempre, no Max HD; Ligeiramente grávidos, no TBS; e Noites com sol, no Futura. E mais: O mundo imaginário do dr. Parnassus, às 21h, no Cinemax; A rede social, às 21h30, no Sony; e Padre, às 22h30, no FX.

Feras do futebol entra
em campo no NatGeo

Ainda no clima da Copa do Mundo, o NatGeo estreia hoje, às 19h, a produção original Feras do futebol, mostrando as semelhanças entre alguns dos melhores jogadores do mundo com predadores muito temidos, como leões e onças – o uruguaio Luisito Suárez que o diga! Mais cedo, às 17h. estreia a nova temporada de Desafio Alasca.

HBO exibe a festa do
Hall da Fama do rock

A HBO não vai fazer concorrência ao Telecine hoje. Pelo menos no horário nobre, dedicado aos lançamentos de filmes. É que a emissora vai apresentar, às 22h, um especial sobre a 29ª cerimônia de nomeação do Rock and Roll Hall of Fame, realizado em abril no Brooklyn’s Barclays Center, em Nova York, e que reuniu os músicos mais prestigiados e influentes do gênero no mundo. Entre eles, Sheryl Crow, Tom Morello, Joan Jett, Bonnie Raitt, Emmylou Harris e Youssou N’Dour.

Programação musical
vai do rap ao erudito

Por falar em música, a Cultura vem com o Manos e minas, às 17h, com dois dos maiores nomes do cenário do rap atual, Kamau e Rashid. Às 18h, no Cultura livre, a convidada de Roberta Martinelli é a cantora Alzira. Já às 20h30, vai ao ar a transmissão ao vivo do concerto de abertura do 45º Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão, com a Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, Coros da Osesp e Acadêmico da Osesp, o barítono Paulo Szot e solistas convidados, executando a Nona sinfonia, de Beethoven, sob a regência de Marin Alsop. No Multishow, às 21h, tem o Baile da Favorita.



CARAS&BOCAS » Humor e força
Simone Castro

Thammy, Dani, Carlos Alberto, Raul Gil, Penélope e Val: agito no quadro Elas querem saber (Rodrigo Belentani/SBT)
Thammy, Dani, Carlos Alberto, Raul Gil, Penélope e Val: agito no quadro Elas querem saber


Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador de A praça é nossa, é o convidado do quadro “Elas querem saber”, do Programa Raul Gil deste sábado, no SBT/Alterosa. Cercado por Thammy Miranda, Dani Bolina, Penélope Nova e Val Marchiori, ele fala sobre separação, filhos, carreira e também pelo procedimento no coração pelo qual passou recentemente. “Eu nunca fui cacique, mas sempre fui um grande guerreiro. Eu nunca fugi da briga. A doença não vai me derrubar”, avisa. Sobre a amizade com Sílvio Santos, Carlos Alberto comenta: “Saímos toda a semana juntos, viajamos juntos”. Ele também lembra o pai, o humorista Manoel de Nóbrega. “Meu pai me ensinou a ser profissional, a ser homem”. Carlos Alberto não se esquivou de responder às perguntas sobre seu relacionamento com Andréa e acenou com uma possível reconciliação. “Você fica na sua casa e eu na minha. E vamos ser namorados”, falou sobre sua proposta a ela. Depois de admitir que os filhos são seu ponto fraco, Carlos Alberto falou sobre os novos talentos do humor. “Além dos humoristas da Praça, gosto do Marcius (Melhem) e do Adnet (Marcelo)”, disse.


BOLA NA ÁREA ANALISA
JOGO DO BRASIL NA COPA

Bola na área, hoje, na TV Alterosa, comenta o jogão de ontem na partida decisiva entre Brasil e Colômbia. O apresentador Péricles Souza, com representantes da Rádio Itatiaia, analisa o resultado, os principais lances e a próxima fase da Copa do Mundo.


REMAKE DE A VIAGEM EM
REPRISE NO CANAL VIVA

Estrelado por Christiane Torloni e Antônio Fagundes, estreia dia 14, no canal Viva (TV paga), o remake da novela A viagem, grande sucesso exibido na Globo em 1994. Ela substituirá a reprise de A próxima vítima. Também integram a trama, entre outros, Guilherme Fontes, Laura Cardoso, Maurício Mattar, Andréa Beltrão, Lucinha Lins, Miguel Falabella, Cláudio Cavalcanti e Yara Cortes. O tema trata da vida depois da morte.


ELENCO ASSISTE A ÚLTIMO
CAPÍTULO NA ARGENTINA

O último capítulo da novela Avenida Brasil (Globo), que repete na Argentina o mesmo sucesso que fez no Brasil, será exibido, segunda-feira, em local público, no Luna Park, em Buenos Aires. O evento, realizado pela TV argentina Telefé, terá ares de cerimônia e contará com tapete vermelho. Além disso, receberá alguns atores da trama de João Emanuel Carneiro, como Cauã Reymond, já confirmado, que interpretou Jorginho. Especula-se que da lista de celebridades esperadas pelos fãs estejam, ainda, Débora Falabella (Nina), Adriana Esteves (Carminha), Murilo Benício (Tufão) e Max (Marcello Novaes).


STÊNIO GARCIA FALA SOBRE
A TELONA NO CINEJORNAL

O ator Stênio Garcia é o convidado do Cinejornal deste sábado, às 21h, no Canal Brasil (TV paga). Ele comemora 50 anos de carreira em 2014 e fala sobre seu próximo filme, O beijo no asfalto, que marca a estreia do ator Murilo Benício na direção. O ator de 81 anos comentou sobre longa, que é baseado na peça de Nelson Rodrigues: “É um projeto interessante do Murilo. Tem o Andrucha (Waddington), um diretor de cinema, e o Amir Haddad, que tem uma visão teatral. Essa junção vai deixar o filme com uma linguagem teatral e cinematográfica ao mesmo tempo. Vou aprender muito nesse longa-metragem, afirma. Sobre os planos para o futuro, Stênio diz que vai dirigir filmes para a telona: “Eu vou acabar dirigindo cinema. Teatro e televisão eu já fiz. Dentro da minha participação na sétima arte, acho que posso tranquilamente me aventurar nesta outra importante função. Ainda mais com os excelentes profissionais que temos hoje.”


PAPO É COM A MARROM

A cantora Alcione participa do Sem censura desta segunda-feira, às 16h, na Rede Minas e TV Brasil. Ela conta detalhes sobre o novo álbum, Eterna alegria ao vivo, e lembra histórias de carreira. O novo disco nasceu de um bate-papo com a irmã e produtora Solange Nazareth. A proposta do espetáculo é privilegiar, segundo a cantora, as várias vertentes do samba. Alcione comenta ainda que a gravação do CD e DVD ocorreu em 21 de novembro do ano passado, exatamente no dia do seu aniversário, em um momento de grande euforia. Para realizar o álbum, a compositora maranhense reuniu amigos e convidados ilustres, entre eles Zeca Pagodinho, Djavan e a dupla Vitor e Léo. No disco, Alcione canta 25 composições de grandes nomes da música brasileira como Arlindo Cruz, Jorge Aragão, Ana Carolina, Xande de Pilares, Serginho Meriti, Altay Veloso e Sereno, do Grupo Fundo de Quintal. Além do novo trabalho, a Marrom fala sobre as ações voluntárias que desenvolve na comunidade da Mangueira, onde fica a tradicional escola de samba verde e rosa do Rio de Janeiro.




VIVA

Série Morar, do GNT (TV paga). Linda!


VAIA


 Filmes para lá de reprisados na TV paga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário