sábado, 9 de agosto de 2014

TeVê

TV PAGA » Sessão pipoca

Estado de Minas: 09/08/2014



 (Fox Filmes/Divulgação)


Ben Affleck e Justin Timberlake (foto) estrelam o suspense Aposta máxima, que estreia hoje, às 22h, no Telecine Premium. Na HBO, a ação continua com Invasão à Casa Branca, com Gerard Butler e Aaron Eckhart, também às 22h. Mas juntando os dois não dá uma Lili Marlene, clássico do cineasta alemão R. W. Fassbinder que vai ao ar mais uma vez às 22h, no Cine conhecimento do canal Futura.


Van Damme em jornada  dupla hoje no canal A&E
Apenas como curiosidade, fica o registro de uma sessão dupla com Jean-Claude van Damme no canal A&E, que emenda os filmes Operação Fronteira, às 20h, e Soldado universal 3: Regeneração, às 22h. Na mesma faixa das 22h o assinante tem mais oito opções: A Casa Elétrica, no Canal Brasil; Traição, no Max; Click, no Universal Channel; O procurado, no MGM; O talentoso Ripley, no Sony; Guerra mundial Z, no Telecine Pipoca; Um método perigoso, no Telecine Cult; e Invasão de privacidade, no TCM. Outras dicas da programação: O encouraçado Potemkin, às 20h30, no Arte 1; O maior amor do mundo, às 21h, no AXN; O resgate, às 22h10, no Max Prime; Eu sou a lenda, às 22h30, no FX; O ritual, também às 22h30, no Space; e A guerra dos vizinhos, às 23h, na Cultura.

Dobradinha também de Alienígenas do passado


O canal History reservou para hoje dois episódios da série Alienígenas do passado que relacionam suicídios em massa e rituais antigos com extraterrestres. O primeiro episódio, às 22h, “Alienígenas e seitas mortais”, investiga sacrifícios humanos e rituais profanos ao longo da história. Já “Rituais misteriosos”, às 23h, mostra que ao redor do mundo há os que acreditam que alguns ritos conectam os seres humanos com
outras dimensões.

Montanhista vai escalar três picos em 24 horas
Estreia hoje, às 22h, no Discovery, a série Sucesso interrompido, que a cada semana vai contar a história de jovens talentosos que foram vítimas de crimes brutais, começando com o drama de uma família de classe média que vivia em uma pequena cidade da Pensilvânia que teve o filho Roger “Butch” Pratt assassinado por um colega de faculdade. No NatGeo, às 20h, Desafiando os limites acompanha o alpinista Alex Honnold em sua tentativa de estabelecer um recorde ao escalar sozinho um trio de rochedos, sem cordas de segurança, no prazo de 24 horas.

Você conhece o som do  pernambucano Caçapa?

O instrumentista, compositor, arranjador e produtor pernambucano Rodrigo Caçapa é o artista da vez hoje no Cultura livre, apresentado por Roberta Martinelli, às 18h, na Cultura. Na mesma emissora, às 21h30, será transmitido o concerto de encerramento do Festival de Campos do Jordão, com a Orquestra do Festival regida pelo maestro Giancarlo Guerrero, diretamente do Auditório Claudio Santoro. No programa, peças de Roberto Sierra, Aaron Copland, Cláudio Santoro e Leonard Bernstein.


Maquiador das estrelas



Eliana vai se transformar em uma senhora de 80 anos pelas mãos de Jim Ojala, que veio de Hollywood (Lourival Ribeiro/SBT)
Eliana vai se transformar em uma senhora de 80 anos pelas mãos de Jim Ojala, que veio de Hollywood


O Programa Eliana deste domingo, às 15h, no SBT/Alterosa, traz uma entrevista exclusiva com Jim Ojala, o maquiador de Hollywood. Ele vai mostrar como transforma as estrelas dos filmes com sua maquiagem de efeitos especiais. E Eliana irá surgir como uma senhora de 80 anos. O processo para transformação demorou mais de três horas e além do rosto, a apresentadora também teve o envelhecimento das mãos e do pescoço. O personal stylist Arlindo Grund, parceiro de Isabella Fiorentino no Esquadrão da moda, aponta quais as roupas do inverno que continuam valendo na próxima estação. Ele faz combinações ótimas e diz como não errar quando a temperatura subir. A dupla Rionegro e Solimões estará no quadro “Nó na língua” e no “Entrega pra você”, uma moça levará uma recordação muito especial para seu pai, que não vê há 14 anos. Uma história emocionante que unirá os dois no Dia dos Pais.

CONFIRA DEBATE SOBRE A RODADA DO BRASILEIRÃO

No Bola na área deste sábado, às 12h30, na Alterosa, Péricles de Souza comanda os debates sobre a rodada do Brasileirão. Na mesa, participação de jornalistas do Estado de Minas, da Rádio Itatiaia, da TV Alterosa, além de convidados. Mais: a opinião dos torcedores, ao vivo, no quadro “Seu nome, seu bairro”.

ROBERTÃO CAIRÁ NAS  GARRAS DA LOUCA CORA

Ardilosa e desatinada como sempre, Cora (Drica Moraes) armará um escândalo ao ser rejeitada por Robertão (Rômulo Neto), nos próximos capítulos de Império (Globo). Quando se conhecerem, ela ficará encantada pelo rapaz e conseguirá que fiquem a sós em sua casa. Lá, a vilã vai se insinuar para Robertão, agarrá-lo e pedir um beijo. Ele não só não a atenderá, como sairá correndo. Com ódio pela rejeição, Cora vai rasgar as próprias roupas, se arranhar e fazer o maior barraco, acusando o filho de Magnólia (Zezé Polessa) de tentativa de estupro. Aos gritos, Cora dirá que é virgem. “Peguem o tarado”, pedirá a Xana (Aílton Graça) e companhia que aparecerão no local.

MÃE DE PROTAGONISTA  VAI RETORNAR À SÉRIE

A atriz Kate Burton vai aparecer novamente em Grey’s anatomy, em sua 11ª temporada, no papel de Ellis Grey, mãe de Meredith (Ellen Pompeo). As cenas farão parte de flahsbacks da médica, segundo o Hollywood Reporter. O motivo é a revelação, no final da 10ª temporada, de que Ellis e Richard Webber (James T. Pickens) tiveram uma filha juntos, Margaret Pierce (Kelly McCreary). É a 17ª vez que Kate interpreta Ellis. A personagem já lhe rendeu duas indicações ao Emmy. Atualmente, a atriz está indicada ao prêmio, mas por sua ótima atuação na série Scandal, exibida no Brasil no canal Sony (TV paga), assim como Grey’s anatomy.

TRAIÇÃO ASSUMIDA

 (GNT/Divulgação  )


O ator Bruno Gagliasso ao comentar sobre sua vida pessoal admitiu já ter traído, no bate-papo do Marília Gabriela entrevista (foto), que vai ao ar amanhã, às 22h, no GNT (TV paga). Casado com a atriz Giovanna Ewbank há quatro anos, em 2012 Bruno viu seu nome envolvido nas especulações sobre a paternidade do filho de uma modelo com quem teve um caso. “Não foi uma suposição. Foi um fato, aconteceu.” Na ocasião, Bruno e Giovanna se separaram. Segundo ele, ainda sobre o assunto, o erro serviu de lição: “Acho que errei. Acho, não, tenho certeza! Mas esse erro serviu de lição. Eu ter errado me fez acertar, porque hoje eu tenho uma relação maravilhosa com a minha mulher.” Em breve, Bruno voltará à cena como protagonista da série policial Dupla identidade, de Glória Perez, em que vai interpretar um serial killer.

VIVA

Susy Rego como Beatriz, esposa de Cláudio (José Mayer), em Império (Globo). A atriz arrasou no diálogo com o marido em que deixa claro que sabe de sua bissexualidade e o apoia.

VAIA

É recorrente nas novelas de Aguinaldo Silva e já ficou chata a mania irritante do personagem José Alfredo (Alexandre Nero, ótimo) falar em inglês e traduzir as palavras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário