sexta-feira, 30 de novembro de 2012

TV PAGA

Estado de Minas -30/11/2012

O doce veneno da Surfistinha

O Megapix abriu o sinal para boa parte dos assinantes por causa da estreia em sua programação do filme Bruna Surfistinha. E a tão esperada exibição será hoje, às 22h. No longa, Deborah Secco (foto) faz o papel da adolescente que resolve largar família e escola para viver como prostituta. Lá pelas tantas, ela passa a contar, num blog, suas experiências com clientes. A história é real, contada pela própria Bruna Surfistinha, codinome de Raquel Pacheco.

Programação de cinema 
tem muitas alternativas 

Na concorrida faixa das 22h, o assinante tem mais oito opções: Quincas Berro D’Água, no Telecine Pipoca; Trocando as bolas, no Telecine Cult; Sobre a rua, sob a água, na Cultura; A bússola de ouro, na TNT; O orfanato, no Space; Fúria sobre rodas, na HBO; Legião, no Max Prime; e O fugitivo, no TCM. Outras atrações da programação: Caso 39, às 20h, no FX; O contrato, também às 20h, no A&E; Nem tudo é o que parece, às 21h, no AXN; Trama internacional, às 22h30, no Universal; e Não como os outros, à meia-noite, no Eurochannel.

Conde Belamorte espanta 
até mesmo Zé do Caixão 


Na edição de hoje do programa O som do vinil, às 20h45, no Canal Brasil, Charles Gavin vai revelar os bastidores da gravação do álbum Feminina, que a cantora e compositora Joyce lançou em 1980 e que tem no repertório, além da faixa-título, canções como Clareana, Essa mulher e Da cor brasileira. Mais tarde, às 23h30, MV Bill vai à Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, para entrevistar o rapper Projota para o programa O bagulho é doido. Já à meia-noite, em O estranho mundo de Zé do Caixão, José Mojica Marins recebe o necrófilo poeta mineiro Conde Belamorte.

Atividade paranormal tem 
hora marcada no canal Bio


Bizarrice é com o canal Bio nas noites de sexta-feira. Começa com O inexplicável, às 21h, relatando o caso de um homem obeso que, desesperado para perder peso, decidiu se submeter à hipnose e acabou descobrindo algo surpreendente. Já em Parapsicólogos forenses, às 22h, a polícia conta com a ajuda de uma médium para esclarecer o assassinato de uma jovem em um estacionamento. E às 23h, em Inspeção paranormal, uma mulher acredita que a filha morta tenta se comunicar com ela do além.

Quem curte velocidade vai 
babar com a nova Ducatti


A nova moto da Ducatti vai acelerar esta noite no programa Boys toys, às 23h, no canal History. Quem já viu ressalta o estilo criativo, inovador e divertido da máquina. No mesmo episódio inédito, a outra novidade é o Liquipel, criado para evitar que dispositivos eletrônicos entrem em contato com líquidos acidentalmente, tornando-os impermeáveis.

Garota de 16 anos deu a 
volta ao mundo de veleiro


E se o papo é aventura, a dica é o canal Off, que exibe, às 22h, o documentário True spirit, sobre a jovem australiana Jessica Watson, de 16 anos, que se tornou a primeira adolescente a velejar sozinha ao redor do mundo, sem paradas e sem ajudas externas. Durante sete meses, Jessica enfrentou a privação de sono, tempestades, icebergs, a fúria do mar e a solidão. Uma verdadeira heroína.

Nenhum comentário:

Postar um comentário