domingo, 30 de dezembro de 2012

Mônica Bergamo

FOLHA DE SÃO PAULO

Um ano excepcional
Joaquim Barbosa comandou o maior julgamento da história do STF, José Dirceu achou que seria preso e Lula venceu o câncer; em entrevistas longas e exclusivas, eles falaram sobre esse ano raro em suas vidas
"Eu não me arrependo dos votos [em Lula para presidente], não. As mudanças e avanços no Brasil nos últimos dez anos são inegáveis. Em 2010, votei na Dilma"
"A imprensa brasileira é toda ela branca, conservadora. O empresariado, idem. Todas as engrenagens de comando no Brasil estão nas mãos de pessoas brancas e conservadoras"
JOAQUIM BARBOSA
7 de outubro
"Para mim é uma tragédia ser preso aos 66 anos. Eu vou sair da cadeia com 70"
JOSÉ DIRCEU
22 de dezembro
"A chance de eu fugir do Brasil é nenhuma. Zero"
Idem
17 de setembro
"Levei meu currículo e pedi que ele [Dirceu] levasse ao Lula. Só isso"
"Pensei que não tinha provas [no mensalão]. Quando li o processo, fiquei estarrecido"
LUIZ FUX
2 de dezembro
SUPERAÇÃO
Lula superou um tumor na laringe e a atriz Drica Moraes, a leucemia. João Carlos Martins fez cirurgia no cérebro para recuperar movimentos e Astrid Fontenelle revelou como reaprendeu a viver depois de descobrir que estava com lúpus
"Antes de enfrentar o câncer achava que tinha que ser muita coisa. Não tenho que ser nada mais: a melhor mãe, a melhor amiga, a melhor atriz. Eu só quero é ser feliz"
DRICA MORAES
11 de março
"Se eu souber que a morte está na China, eu vou para a Bolívia"
"Eu tinha mais preocupação de perder a voz. Se eu perdesse a voz, estaria morto"7
LULA
30 de março
"Seria uma sacanagem eu morrer. Deus não pode fazer isso com meu filho. Tenho que ficar boa por ele"
ASTRID FONTENELLE
23 de setembro
"Eu gritava: 'Ai, meu Deus! Meu Deus do céu!'."
"Eu sentia o sangue na minha cabeça"
JOÃO CARLOS MARTINS
29 de abril
O ANO DELAS
Dilma Rousseff recebeu declaração de amor do ex-marido, Fernanda Montenegro estrelou especial de fim de ano, Regina Duarte completou 50 anos de carreira e Isis Valverde viveu uma periguete em horário nobre
"Ah, não há dúvida: a Dilma foi o meu maior amor"
CARLOS ARAÚJO
3 de junho
"Nossa, eu tenho encantamento por ela [Dilma], desde o início, sabe?"
"Não quero viver muito, não. Tô falando sério. Não quero ser estorvo pra ninguém"
REGINA DUARTE
4 de novembro
"A coisa mais dolorosa pela qual tenho passado é ver a minha geração morrer"
FERNANDA MONTENEGRO
2 de dezembro
"Nunca me achei indescritivelmente linda. Me acho apresentável."
"Mulher linda é a Ana Paula Arósio"
ISIS VALVERDE
1º de julho

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário