sábado, 26 de janeiro de 2013

Melhor do dia na TV Paga

FOLHA DE SÃO PAULO

AXN promove uma maratona de episódios do seriado "CSI: NY"
AXN, 15h, 16 anos. Os três primeiros capítulos da nona temporada da série "CSI: NY" serão exibidos em sequência no canal. A programação começa às 15h com "Reignited": no capítulo, um incêndio mata o chefe dos bombeiros de Nova York, amigo de Mac -que tenta descobrir quem foi o responsável pela morte.
Às 16h é a vez de "Where There's Smoke", em que os detetives tentam capturar o criminoso Leonard Brooks, que usa fogo para matar pessoas.
A maratona termina com "2,918 Miles", exibido às 17h. No episódio, Mac e Jo procuram por uma adolescente desaparecida em San Francisco, com base em evidências encontradas em fotos em uma cena de crime em Nova York.
Temporada de "Vai pra Onde?" chega ao fim
Multishow, 22h20, classificação não informada. A atual temporada de "Vai pra Onde?" termina hoje. No episódio, Bruno De Luca viaja por Ibiza e relembra melhores momentos de outras viagens.
Programas ensinam a fazer receitas de doces
Bem Simples, 20h30, classificação não informada. O canal exibe a maratona "Doces Férias", que inclui episódios de "Cozinha Caseira", "Brasil no Prato" e "Programa da Palmirinha".

    CRÍTICA
    "Um Só Pecado" é belo encontro entre Truffaut e Françoise Dorléac
    INÁCIO ARAUJOCRÍTICO DA FOLHAFrançoise Dorléac não se tornou um mito, como sua irmã Catherine Deneuve, apenas por ter morrido prematuramente, aos 25 anos, num desastre automobilístico.
    Teve tempo, no entanto, para rodar alguns filmes em que seus encantos se mostram inteiros "Um Só Pecado" (TC Cult, 19h50, 12 anos), de François Truffaut.
    Ali ela faz a aeromoça pela qual Pierre fica siderado durante uma viagem. Ela também se entusiasma com o homem. E tudo iria muito bem não fosse Pierre casado.
    Uma história trivial, como se vê, bem ao gosto de Truffaut. Mas nada é trivial no filme. Essa história que, contada assim, já se viu cem vezes, soa particular em cada detalhe, em cada movimento. Belo encontro esse, de Truffaut com Dorléac.

      Nenhum comentário:

      Postar um comentário