sábado, 12 de janeiro de 2013

Melhor do dia na TV

FOLHA DE SÃO PAULO


Bruce Willis protagoniza dois filmes que vão ao ar pelo A&E
A&E, a partir das 20h. Bruce Willis recebe uma homenagem do canal e protagoniza hoje uma dobradinha de filmes de ação. Às 20h, será exibido "Refém" (14 anos), filme de 2005 em que Willis é Jeff Talley, um policial que decide trocar o posto de negociador de reféns na Swat em Los Angeles pelo de chefe de departamento de uma pequena cidade no sul da Califórnia.
Na sequência vai ao ar "16 Quadras" (12 anos), às 22h30. Willis vive Jack Mosley, responsável por transportar um importante prisioneiro para o tribunal. Ele descobre, entretanto, que o julgamento envolve vários de seus colegas, que querem ver o prisioneiro morto. O longa é dirigido por Richard Donner.
MTV exibe show do AC/DC/ em Buenos Aires
MTV, 21h, livre. O canal exibe o show "Live at River Plate", gravado pela banda AC/DC em Buenos Aires em 2009, frente a 200 mil pessoas. Com uma hora de duração, a apresentação tem 19 músicas.
AXN faz uma maratona da série "Perception"
AXN, 15h, 14 anos. A série "Perception", que tem no elenco Eric McCormack -de "Will & Grace"-, ganha um especial no canal: serão exibidos, em sequência, três episódios de sua primeira temporada.
    CRÍTICA

Angelina Jolie é heroína futurista inspirada em HQ e velhos seriados
THALES DE MENEZESEDITOR-ASSISTENTE DA “ILUSTRADA”
Levar heróis fantásticos ao cinema já registra grandes acertos ("Batman", "X-Men") e erros lamentáveis ("Spirit", "Quarteto Fantástico"). Em alguns casos, esse julgamento permanece indefinido.
"Capitão Sky e o Mundo do Amanhã" (HBO Plus, 20h, 12 anos), de 2004, não nasceu de um gibi, mas a proposta foi recriar na tela um seriado de heróis dos anos 1940 com atmosfera de história em quadrinhos "noir".
O filme foi rodado com os atores contracenando diante de um fundo azul, para receber depois imagens computadorizadas.
Angelina Jolie é uma repórter que, num futuro em que Nova York é atacada por robôs gigantes, pede ajuda ao piloto vivido por Jude Law. Bons nomes, num filme para ser amado ou detestado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário