terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Melhor do dia na TV

FOLHA DE SÃO PAULO

Chuck Hipolitho comanda na MTV a atração "Faixa a Faixa de Verão"
MTV, 23h, livre. Estreia hoje no canal o programa "Faixa a Faixa de Verão", comandado pelo VJ Chuck Hipolitho. A cada edição, ele -que também é músico- recebe convidados para fazer novas versões de músicas que combinam com a estação.
A atração vai acompanhar o processo criativo dos músicos, mostrando curiosidades sobre os artistas e sobre as músicas originais às quais eles se dedicarão.
Serão, ao todo, seis programas -cada um deles apresentará duas versões de músicas. No primeiro episódio, a banda Garota Suecas regrava "Mamãe Natureza", de Rita Lee & Tutti Frutti, e o grupo Cachorro Grande canta "Não Me Acabo", do Barão Vermelho.
"Alternativa Saúde" de verão fala sobre o sol
GNT, 22h, classificação não informada. No segundo episódio do especial de verão, o programa "Alternativa Saúde", apresentado por Patricya Travassos, fala sobre os efeitos do sol na saúde.
Temporada de "Do Amor" chega ao fim
Multishow, 23h, classificação não informada. No último episódio da atual temporada da série nacional "Do Amor", o jovem casal formado por Lulu (Maria Flor) e Pio (Armando Babaioff) faz planos.


CRÍTICA
Cinebiografia de ativista gay dá o segundo Oscar para Sean Penn
THALES DE MENEZESEDITOR-ASSISTENTE DA “ILUSTRADA”Talvez o filme seja um pouco difícil de compreender para quem não conhece bem a política municipal nos Estados Unidos -praticamente todo o público brasileiro-, mas isso não tira o fascínio da história de Harvey Milk.
Primeiro americano homossexual assumido a ganhar eleição para cargo público, ele tem uma trajetória que se confunde com o embrião do movimento gay na Califórnia, ainda nos anos 1960.
Vale ressaltar que "Milk - A Voz da Igualdade" (TNT, 22h, 16 anos) é muito mais do que um panfleto porque seu diretor é talentoso (Gus Van Sant, de "Gênio Indomável" e "Elefante") e tem dois atores que são os melhores de suas gerações: Sean Penn (como o protagonista, conquistando seu segundo Oscar de melhor ator) e James Franco.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário