terça-feira, 15 de janeiro de 2013

TV PAGA

Estado de Minas:15/01/2013

O cozinheiro dos ricos e famosos

Antônio Abujamra recebe no programa Provocações, hoje, às 23h, na Cultura, o chef de cozinha Marcelo Facini (foto), ex-executivo do ramo financeiro que jogou tudo para o alto para investir na gastronomia funcional. Dois pontos o diferenciam de outros mestres-cucas brasileiros. Além de aliar nutrição, alta gastronomia e bem-estar, usando alimentos que têm menos glúten, lactose, açúcares e gorduras, Facini proporciona experiências gastronômicas dentro da casa do próprio cliente, e não em um restaurante. 

Série do decorador Jeff 
Lewis chega ao fim hoje


Vai ao ar hoje, às 22h, na Fox Life, o último episódio da série Interior therapy with Jeff Lewis. Em “Senso de humor vs. senso de design”, Jeff e Jenni conhecem o comediante Mark Decarlo e sua namorada, Yeni, que moram juntos, e descobrem que o grande senso de humor de Mark não foi traduzido em um grande senso de design. 

Canal History continua 
caçando extraterrestres


“Os seres cinza” e “A conexão da Nasa” são os episódios de hoje da série Alienígenas do passado, exibidos às 22h e às 23h, respectivamente, dentro da programação especial Semana do desconhecido, do canal History. O primeiro estuda o mistério sobre quem seriam os seres com cabeças grandes e olhos gigantes representados na arte rupestre em diferentes regiões do mundo, que tipo de criatura são, de que planeta vieram e o que queriam. O segundo avalia a veracidade de contatos extraterrestres, tanto no passado recente como na antiguidade. 

Museu no Uzbequistão
guarda tesouro artístico


O documentários O deserto da arte proibida é a atração da Cultura, à meia-noite. Durante o regime soviético, os artistas que se mantiveram fiéis a seu modo de pensar foram executados, mandados para sanatórios ou gulags. Sua situação inspirou o músico Igor Savitsky, que resgatou 40 mil obras proibidas e criou um museu no deserto do Uzbequistão, longe dos olhos atentos da KGB. E é justamente da formação deste tesouro que o filme trata.

Programação de filmes
tem poucos atrativos


Parece que os programadores da TV por assinatura queimaram todos os cartuchos no fim de ano e sobraram uns poucos lançamentos restritos ao fim de semana. Para hoje, então, está difícil. Isso porque o pacote de filmes está fraco de dar dó, com reprises e produções de segunda linha (ou pior). Entre os raros destaques, o Canal Brasil exibe O céu de Suely, de Karim Aïnouz, com Hermila Guedes, às 22h. No mesmo horário, o assinante tem mais oito opões: Milk – A voz da igualdade, na TNT; Encontro explosivo, no FX; Temos vagas, no AXN; O pacto, no Telecine Pipoca; A rede social, na HBO; O mundo imaginário do dr. Parnassus, no Max HD; O curioso caso de Benjamin Button, na Warner; e A cor púrpura, no TCM. Outras atrações: Um tira muito suspeito, às 21h, no Comedy Central; e Tá rindo do quê?, às 22h15, no Studio Universal.

Confira a trajetória da
bela atriz Cameron Diaz


Uma das mais populares estrelas do cinema na atualidade, Cameron Diaz é tema de especial que vai ao ar hoje, às 20h, no canal Bio. Ela nunca ganhou um Oscar, mas com 40 anos de idade ainda é uma das 10 mulheres mais bem pagas de Hollywood, tendo figurado em segundo lugar na lista divulgada pela revista Forbes, em 2012 – atrás apenas da nova sensação Kristen Stewart, da saga Crepúsculo. Alta, loira, atlética e dona de belos olhos azuis, Cameron começou como modelo da Elite Models aos 16 anos e estreou no cinema na comédia O Máscara, em 1994.

Nenhum comentário:

Postar um comentário