quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Televisão - Outro canal - Keila Jimenez

FOLHA DE SÃO PAULO

Em dois dias, TV aberta dedicou 46h a tragédia
De olho no interesse do público em notícias sobre a tragédia em Santa Maria (RS), onde 231 pessoas morreram em um incêndio no domingo, os canais abertos estão disputando quem fala mais sobre o assunto.
Até a noite de segunda-feira, a líder em número de horas dedicadas ao caso é a Record. Segundo levantamento da Controle da Concorrência, empresa que monitora inserções publicitárias para o mercado, entre os dias 27 e 28, a Record falou sobre o incêndio ocorrido no Sul do país por cerca de 14 horas em sua programação.
A Globo é a segunda rede que mais tem noticiado o assunto: com 10 horas dedicadas ao tema no período. A Band vem em terceiro, com nove horas, seguida por SBT, com 7h30 e RedeTV!, com cinco horas. Somadas, as redes dedicaram, em dois dias, cerca de 46 horas ao acidente.
Nessa maratona em Santa Maria, os programas de variedades saem na frente. São eles os recordistas de tempo de exposição da tragédia, ultrapassando os jornalísticos.
Na Globo, o "Encontro com Fátima" de anteontem foi totalmente dedicado ao tema. Na Record, o programa "Hoje em Dia" ficou 1h20 debatendo o acidente.
Na RedeTV!, a âncora do acidente foi Sônia Abrão, que dedicou 1h30 de seu "A Tarde É Sua" ao assunto.
IMPORTAÇÃO
A atriz argentina Moro Anghileri sendo maquiada em intervalo de gravação de "Flor do Caribe", próxima novela das 18h da Globo
Aposta O ator Rodrigo Hilbert, marido de Fernanda Lima, vai ganhar um programa de culinária no canal pago GNT.
Aposta 2 Ainda sem título, a atração trará Hilbert cozinhando em Orleans, Santa Catarina, cidade onde ele cresceu, ou em Teresópolis, no Rio, onde ele mora. A série, que estreia em abril, terá 13 episódios.
Dupla No ar na Band, a nova temporada do reality show "Mulheres Ricas" também será exibida na TV paga. O canal TLC, da Discovery, acaba de comprar a atração, que estreia por lá no dia 6.
Alta O mercado de TV paga no Brasil encerrou 2012 com 16,1 milhões de assinantes, um crescimento de 27% em relação a 2011.
Elástica Como a coluna antecipou, "Salve Jorge" (Globo) será esticada até o dia 7 de junho. A Globo planejava encerrar a trama de Glória Perez no dia 17 de maio.
Elástica 2 Esse tempo a mais será necessário para a produção do próximo folhetim das 21h, de Walcyr Carrasco.
Temático A tragédia em Santa Maria fez a Globo trocar o filme da "Sessão da Tarde" de ontem. Tratava-se do título "O Cachorro Bombeiro", que mostrava cenas de incêndios. No lugar entrou "Ninguém Segura Esses Fantasmas".
Temático 2 Já na Record News causou estranheza um plantão sobre o acidente ser seguido por um comercial de desodorante com cenas de um terrível incêndio, com direito a bombeiro herói bonitão.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário