quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Televisão - Keila Jimenez

folha de são paulo

"BBB 13" tem o triplo de merchandising do "BBB 12"
Cansado das edições anuais do "Big Brother Brasil"? Se a longevidade do reality show for condicionada ao seu faturamento, o formato terá vida longa na Globo.
Apesar de seguir a tendência de queda de audiência vista a cada edição, o "BBB 13" já contabilizou o triplo de ações de merchandising em comparação ao "BBB 12".
Segundo a Controle da Concorrência, empresa que monitora inserções comerciais para o mercado, do dia 8 de janeiro (data de estreia) ao dia 3 de fevereiro, o "BBB 13" exibiu merchandising 309 vezes, ante 106 do "BBB 12" no mesmo período.
Há quase um mês no ar, a nova edição da atração já tem 11 anunciantes diferentes apostando nesse tipo de ação. No mesmo período, nove anunciantes fizeram merchandising no "BBB 12".
Entre as marcas presentes nas duas edições estão: Ambev, Fiat, Carrefour e Unilever.
Mas ter o pote de margarina no café da manhã do confinamento, em rede nacional, não sai barato.
Uma única ação de merchandising dentro casa do "BBB" custa em média R$ 3 milhões.
É por essas ações e milionários patrocinadores que o reality show ainda figura como um dos programas de curta duração (três meses) com o maior faturamento na TV.
CASAMENTEIRA
É assim, ao lado de seus cachorros, que o cantor Nahim surgirá no próximo "Programa Eliana" (SBT), atrás de um novo amor
Crise Alguns produtores de elenco da Globo procuraram a coluna reclamando que a emissora os proíbe de participar de palestras ou ministrar cursos. Eles também não podem ter qualquer relação com agências de atores.
Crise 2 O ponto questionado por eles é que esse distanciamento de eventos e grupos que possam ter qualquer benefício em uma escalação não é estendido a diretores e autores da Globo. Há diretores proprietários de escolas de atores e autores que realizam oficinas de interpretação e de roteiro.
Crise 3 Procurada, a Globo diz que desconhece essas reclamações e que não comentará o assunto.
Pop Engana-se quem pensa que Ronnie Von é o rei das "senhorinhas" na TV.
Pop 2 A Gazeta e o diretor Márcio Tavolari vêm acompanhando a evolução de audiência de Ronnie no "Todo Seu", e chama a atenção o aumento no número de jovens que assistem à atração.
Pop 3 De olho nesse público, o "Todo Seu" ganhará mais quadros interativos a partir de abril, quando completa 2.000 edições no horário nobre.
Conflito Após um ano de negociação, Herbert Moraes entrevistou o presidente da Autoridade Nacional Palestina, Mahmoud Abbas -no ar no "Jornal da Record" de amanhã.
Local Atores internacionais como Gael García Bernal foram pensados para o papel, mas o personagem Joaquim, da próxima novela das 21h da Globo, ainda sem título, será vivido por Juliano Cazarré.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário