quarta-feira, 27 de março de 2013

'Melhor do dia' e Keila Jimenez

folha de são paulo

Programa acompanha a vida da atriz Jennie Garth em fazenda
VH1, 22h30, livre. O reality show "Jennie Garth: De Casa Nova" estreia hoje no canal. O programa acompanha a vida da atriz que protagonizou o seriado adolescente "Barrados no Baile" (1990-2000) -viveu a personagem Kelly Taylor- e atuou na série "What I Like About You" ao lado de Amanda Bynes entre 2002 e 2006.
Garth, que nasceu no estado de Illionois, se mudou no começo da juventude para Los Angeles, a fim de seguir carreira no mundo do entretenimento. Agora vai viver em uma fazenda de sete hectares.
O programa do VH1 retrata a adaptação da atriz, que passou mais de 20 anos morando em grandes cidades, e de sua família à trabalhosa vida no campo.
-
Nova temporada de série chega ao Brasil
Boomerang, 19h, classificação não informada. Começa hoje a terceira temporada do seriado "Pretty Little Liars", que conta a história das quatro amigas Hanna, Aria, Spencer e Emily.
-
Programa se dedica à culinária saudável
Fox Life, 20h15, classificação não informada. Os chefs de "Private Chefs of Beverly Hills" utilizam produtos sustentáveis em uma refeição organizada para impressionar compradores de alimentos orgânicos.

    tELEVISÃO/OUTRO CANAL
    "Big Brother Brasil" perde metade de seu público
    O "Big Brother Brasil 13" encerrou ontem a sua passagem pela Globo seguindo a tendência de queda de audiência da atração, que acontece ano a ano.
    Segundo dados do Ibope, a média geral do "BBB 13" da estreia até o dia 24 de março (domingo) foi de 23,6 pontos de audiência. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
    Esse índice é a metade da média de audiência da quinta edição do programa, o "BBB5", exibido em 2005, que bateu recorde de público, alcançando média de 47,5 pontos de audiência.
    O "BBB 5", vencido pelo hoje deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), também surpreendeu a Globo em share (participações no total de televisores ligados), com 69,7%. Sete em cada dez televisores ligados no horário estavam sintonizados na atração.
    Mesmo com o faturamento sempre em alta, o programa veio sofrendo perdas anuais de audiência.
    Mas as maiores quedas vieram mesmo após 2008. O confinamento na TV passou de 37,2 pontos de ibope ("BBB 8") de audiência para 25,3 pontos de média ("BBB 12"). A atração perdeu mais de dez pontos de ibope em apenas quatro anos.
    Mesmo assim, a 14ª edição do reality show já está garantida na programação da Globo em 2014.
    -
    Rápido Anfitrião do anúncio da nova programação da Record, realizado ontem, Rafael Cortez trocou as bolas e chamou o autor Carlos Lombardi, novo contratado do canal, de "Cássio Reis".
    Rápido 2 Terminada a apresentação, Cortez foi pedir desculpas a Lombardi, que não perdeu a piada: "Não tem problema ser chamado de Cássio Reis, até porque já sustentei a ex-mulher dele, está tudo em família", respondeu o autor, que já empregou a atriz Danielle Winits em vários folhetins seus na Globo.
    Despedida O presidente da Fundação Padre Anchieta, João Sayad, tornou pública sua decisão de não disputar a reeleição, em maio. Ele disse ter cumprido sua missão e que sai "satisfeito". Marcos Mendonça é o favorito ao cargo.
    Série Depois de escrever sobre as mortes de dois presidentes americanos, John Kennedy e Abraham Lincoln, o apresentador de TV americano Bill O'Reill lançará no segundo semestre outra obra sobre uma morte famosa, a de Jesus.
    Série 2 "Killing Jesus" (matando Jesus), nome do livro, já nasce com acordo fechado para virar filme no National Geographic, a exemplo de "Killing Lincoln", recorde de audiência no EUA em fevereiro, e "Killing Kennedy", já em produção na emissora.
    O NÚMERO É... "Salve Jorge" (Globo) engrenou em audiência. O folhetim de Gloria Perez registrou anteontem ibope recorde: 41 pontos de média. Com um público desses, a Globo nem liga se a vilã mata com seringas ou grampos de cabelo.

      CRÍTICA
      Filme de Mostow trata de silêncios vividos dentro de um submarino
      INÁCIO ARAUJOCRÍTICO DA FOLHAEstranha carreira, a de Jonathan Mostow: surpreendeu todo mundo com o pequeno "Breakdown - Perseguição Implacável", sucesso que o credenciou a outro megassucesso, este previsível: "O Exterminador do Futuro 3".
      Depois, um quase esquecimento. Como diz Ingmar Bergman: "Sempre apreciei a honesta brutalidade do cinema internacional"...
      Entre aqueles dois filmes, no entanto, há "U571 - A Batalha do Atlântico"(Universal, 18h). Trata-se da reconstituição de todas as angústias e silêncios vividos no interior de um submarino americano (avariado, além do mais), que precisa usar de toda paciência e habilidade para, simplesmente, sobreviver. Meio como um filme de Bergman, embora os corpos aqui se agitem mais.

        Nenhum comentário:

        Postar um comentário