quarta-feira, 27 de março de 2013

Tv Paga

Estado de Minas - 27/03/2013 

Icone Pop 

Popular na TV americana por seus bordões, caras e bocas, a garotinha Alana Thompson (foto), de 7 anos, é a protagonista do programa Chegou Honey Boo Boo!, que estreia hoje, às 21h30, no canal TLC. O reality show mostra o cotidiano da família Thompson, que mora numa cidadezinha na região central do estado da Geórgia. Destaque especial para os preparativos de Honey Boo Boo para participar dos concursos de beleza infantil, que a fizeram famosa em todos os Estados Unidos.

Nova série do NatGeo
relata histórias reais

Novidade também no NatGeo, que estreia, às 21h30, a série Eu decido, que relata histórias de pessoas que tiveram que tomar decisões radicais em temas difíceis como a doação de órgãos, o aluguel do ventre e a eutanásia. O primeiro episódio, “Doação de órgãos”, mostra como a ciência evoluiu no sentido de criar possibilidades para salvar vidas, e uma delas é justamente o transplante de órgãos.

Barrada em Hollywood,
atriz repensa sua vida


Jennie Garth se mudou de Illinois para Los Angeles há mais de 20 anos para seguir seus sonhos em Hollywood e pouco depois conquistou um papel de projeção na série adolescente Beverly Hills, 90210. Agora, ela tenta voltar às suas origens, se mudando com a família para uma fazenda na Califórnia. É o que mostra a série De casa nova, que estreia às 22h30, no canal Vh1.

Um presentão para os
fãs de Pretty little liars


O Boomerang estreia hoje, às 19h, a terceira temporada da série adolescente Pretty little liars, mas antes disso vai reprisar a segunda temporada completa, em uma maratona que começa às 11h. A série começa com a morte de Alison, e suas amigas passam os episódios tentando descobrir quem é o assassino. A nova temporada deve resolver esse e outros mistérios.

Matando a saudade da
diva Whitney Houston

O canal Bio apresenta hoje, às 17h, um especial narrando a trajetória da cantora Whitney Houston, grande estrela do r&b que vendeu cerca de 170 milhões de discos por todo o mundo. Além de relembrar os grandes feitos da carreira artística, o programa revela detalhes de sua vida pessoal, como o conturbado casamento com Bobby Brown. Whitney morreu em 11 de fevereiro de 2012. Tinha 48 anos.

Os melhores filmes são
exibidos na faixa das 22h

No pacotão de filmes, o destaque de hoje é Mil anos de orações, de Wayne Wang, às 22h, na Mostra internacional de cinema na Cultura. No Universal, será apresentada uma sessão dupla com Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros, às 20h, e O mundo perdido: Jurassic Park, às 22h30. Na faixa das 22h, o assinante tem mais sete opções: Anônimo, na HBO; Peixe grande e suas histórias maravilhosas, na HBO2; Guerra é guerra!, no Telecine Premium; À beira do abismo, no Telecine Pipoca; X-Men origens: Wolverine, no Megapix; A última cartada, na TNT; e A morte lhe cai bem, no TCM. Outras atrações da programação: Norbit, às 21h, no Comedy Central; Uma canção de amor para Bobby Long, às 22h30, no AXN; e Moulin Rouge – Amor em vermelho, à meia-noite, na Fox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário