segunda-feira, 4 de março de 2013

Melhor do dia

folha de são paulo

Novela musical "Miss XV" estreia hoje à noite no canal Nickelodeon
Nickelodeon, 21h, classificação não informada. Estreia hoje no canal a novela juvenil musical "Miss XV", produzida em parceria com a Televisa, rede mexicana de televisão. O programa será exibido de segunda a sexta, sempre às 21h.
"Miss XV" conta a história de duas amigas com personalidades bastante diferentes: Valentina (Paulina Goto) e Natalia (Natasha Duperyón).
Elas nasceram no mesmo dia e na mesma hora e querem organizar juntas suas festas de 15 anos.
Ao longo desta primeira temporada -que terá 120 episódios- as meninas devem lidar com os amores na escola, com problemas familiares e com vários desafios que testam sua amizade.
Casa de shows dos anos 1980 é tema de atração
BIS, 19h30, 12 anos. "Napalm: O Som da Cidade Industrial" conta a história da casa de shows de SP que recebeu bandas como Titãs e Legião Urbana nos anos 1980. Dado Villa-Lobos dá depoimento.
"Roda Viva" entrevista atriz de "Pulp Fiction"
Cultura, 22h, livre. A atriz portuguesa Maria de Medeiros -dos filmes "Pulp Fiction" e "O Xangô de Baker Street"- é a entrevistada de hoje no programa "Roda Viva", comandado por Mario Sergio Conti.

    "Uma Manhã Gloriosa" não tem originalidade como meta
    INÁCIO ARAUJOCRÍTICO DA FOLHAEm "Uma Manhã Gloriosa" (TC Pipoca, 1h45, 12 anos), uma jovem produtora de TV precisa elevar a audiência de um programa matinal horrível, em vista do que convoca Harrison Ford, ex-estrela dos noticiários, hoje aposentado e esquecido.
    Como tem um contrato (e ganha os tubos), o homem é obrigado a aceitar a proposta. Mas o faz com um mau humor único. Está disposto a acabar com o programa, se possível. O que poderá fazer a mocinha para resolver o problema?
    O que faz o filme curioso é o mesmo que o afrouxa: a incrível proximidade com "O Diabo Veste Prada" (2006): uma jovem simpática com emprego a perigo, uma estrela de mau humor, metas quase impossíveis a cumprir etc. A originalidade não era, no caso, uma meta.

      Nenhum comentário:

      Postar um comentário