sexta-feira, 10 de maio de 2013

Tv Paga


Estado de Minas: 10/05/2013 


 


Sessão nostalgia

Cartaz desta noite do Cine conhecimento, às 21h, no canal Futura, a comédia dramática Café em tempos de guerra é uma produção francesa de 2010, dirigida por Manuel Poitier. O filme narra a infância de dois irmãos em uma pequena vila do Sudoeste da França na época da 2ª Guerra Mundial. Para sobreviverem, seus pais trabalham no café, que é o centro da vida de todos daquele pequeno vilarejo. A guerra e a ocupação não facilitaram as coisas, mas apesar das dificuldades os meninos são cercados pelo amor de sua família.

Só vai dar Tom Hanks
hoje no Telecine Cult


Outro destaque de hoje do pacote de filmes é Padre nuestro, em versão dublada, às 22h, na Mostra internacional de cinema da Cultura. No Telecine Premium, também às 22h, estreia Assassinos de aluguel, com 50 Cent, Robert De Niro e Forest Whitaker. No Telecine Cult, quem brilha é Tom Hanks, nos filmes A última festa de solteiro (20h), Splash – Uma sereia em minha vida (22h) e Quero ser grande (0h05). No FX, Bruce Willis emenda Duro de matar 2 (20h) e Duro de matar 4 (22h).

Os melhores filmes são
exibidos sempre às 22h


Ainda na faixa das 22h, o assinante tem mais oito opções: A vida num só dia, no Telecine Touch; Nova York sitiada, no Telecine Action; A invenção de Hugo Cabret, no Telecine Pipoca; Sintonia de amor, no Sony Spin; Magia negra, no A&E; A órfã, no Space; Rápida vingança, na HBO; e Seven – Os sete crimes capitais, no TCM. Outras atrações da programação: Tinha que ser você, às 21h, no Cinemax; O pecado original, às 21h30, no Arte 1; Segurando as pontas, às 22h20, no Megapix; O paizão, às 22h30, no Comedy Central; e Identidade, às 23h, no AXN.

Rubens Ewald Filho vai
encarar Zé do Caixão


Por falar em cinema, um encontro curioso vai ocorrer à meia-noite, no Canal Brasil. O cineasta José Mojica Marins recebe ninguém menos que o crítico de cinema Rubens Ewald Filho no programa O estranho mundo de Zé do Caixão.

Alpinista cego chega ao
cume do Monte Everest


No canal Off, às 22h, o documentário Farther than the eye can see narra a história do alpinista Erik Weihenmayer, que mesmo depois de perder a visão não desistiu de seus sonhos. Com sua equipe, Erick chegou ao cume do Monte Everest, o ponto mais alto da Terra, com 8.850 metros de altitude.

Canal History investiga
as antigas civilizações


Ainda no segmento dos documentários, o canal History reservou para hoje, às 16h45, a produção Civilização perdida, que  vai analisar como terremotos, tsunamis, furacões e asteroides foram capazes de não apenas alterar a paisagem, mas destruir, quase que definitivamente, qualquer vestígio de tecnologia, arte e cultura de antigas civilizações. No Nat Geo, às 19h, vai ao ar episódio inédito da série Histórias de óvnis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário