quarta-feira, 22 de maio de 2013

Tv Paga



Estado de  Minas: 22/05/2013 


À francesa 
Uma das maiores estrelas do cinema mundial, a francesa Isabelle Huppert encabeça o elenco do drama Copacabana, em cartaz hoje à noite na Mostra Internacional de Cinema, na TV Cultura, às 22h45. Babou, sua personagem, é uma mulher que não liga pra nada: empregos, marido, responsabilidades. Mas quando descobre que a filha tem vergonha de convidá-la para seu casamento, ela decide fazer mudanças em sua vida.

Muitas alternativas na programação de filmes

Na concorrida faixa das 22h, o assinante tem mais 10 opções: Menos que nada, no Canal Brasil; O que esperar quando você está esperando, no Telecine Pipoca; Amanhã nunca mais, no Telecine Touch; Duplex, no Sony Spin; Submundo, no Space; 88 minutos, na MGM; Amor à flor da pele, no Glitz; Sherlock Holmes – O jogo de sombras, na HBO HD; Capitão Sky e o mundo de amanhã, no Max HD; e Os suspeitos, no TCM. Outras atrações da programação: Ilha do medo, às 19h30, no FX; O. C. and Stiggs, às 20h, no Telecine Cult; Menina de ouro, às 21h, no Cinemax; O silêncio de Lorna, às 21h30, no Arte 1; Jogo de morte, às 21h50, no Megapix; Olha quem está falando agora, às 22h30, no Comedy Central; e Desventuras em série, às 23h05, no Universal.

Passe a noite cantando com a família Simpson
Solte a voz com os Simpsons! Essa é a proposta do canal Fox, que promove mais uma “noite amarela”, a partir das 20h. Serão exibidos nada menos que oito episódios temáticos em sequência, somente os musicais apresentados pela família Simpson: “All singing, all dancing”, “Elementary school musical”, “Papai muito louco”, “A presidente usa pérolas”, “Uma estrela em prantos”, “That 90’s show”, “Treehouse of horror XX” e “Yokel chords”. A ideia é que o público entre no clima e cante com Homer, Marge e seus três filhos, Bart, Lisa e Maggie.

Men with brooms volta em forma de maratona
Maratona também no canal +Globosat, com a série Men with brooms, às 15h. A produção canadense, que contou com Leslie Nielsen no elenco, mostra em 12 episódios a história de uma equipe de curling em Long Bay, no interior do Canadá. Para quem não sabe, curling é um esporte popular lá por aquelas bandas, em que pedras de granito deslizam sobre uma pista até atingir um alvo, ajudadas por varredores que usam vassourinhas para acelerar ou diminuir sua velocidade conforme a aspereza da superfície de gelo.

Especialista fala sobre a nova espécie humana

Em mais uma edição inédita da nova temporada do programa Entrevista, às 21h, no canal Futura, o convidado de Sobre Beto Largman é Luiz Alberto Oliveira, físico, filósofo e cosmólogo do Centro Brasileiro de Pesquisas Físicas. Ele vai falar sobre os avanços das tecnologias em escala molecular que poderão permitir a reformatação dos seres humanos, o que significaria uma mutação da espécie.

Música e artes plásticas hoje na tela do SescTV
No SescTV, a série Movimento violão tem sequência hoje, às 20h, com João Kouyoumdjian e João Carlos Victor. O primeiro recria composições populares brasileiras, enquanto o parceiro tem preferência pelo repertório erudito estrangeiro. Já às 21h30, em Artes visuais, a dupla da vez é formada por Gisela Motta e Leandro Lima, que trabalham com suportes como vídeo, instalação e fotografia para falar sobre relacionamentos humanos, violência e perspectivas de tempo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário