sábado, 6 de julho de 2013

Tv Paga


Estado de Minas: 06/07/2013 04:00


Clima de romance

O destaque do Universal é a estreia da comédia romântica Simplesmente complicado , que vai ao ar às 21h45. No filme, Jane (Meryl Streep) é mãe de três filhos e mantém relação amigável com Jake (Alec Baldwin), seu ex-marido, de quem se separou há 10 anos. Quando eles se encontram para a formatura de um dos filhos, surge um clima de romance e eles passam a ter um caso, pois Jake agora é casado.

Uma médica faz
pacto com o mal


The mob doctor estreia às 10h, na Fox. A série conta a história da drª Grace Devlin (Jordana Spiro), uma das mais promissoras cirurgiãs dos Estados Unidos. Mas, apesar de seus esforços, em Chicago ela não pode escapar de suas raízes do lado sul da cidade. Para salvar seu irmão endividado da ira de um mafioso, ela faz um pacto com o diabo e concorda em trabalhar para
um homem a quem já desprezou anteriormente.

Tudo aqui acaba
em deliciosa pizza


Dia 10 é comemorado o Dia da Pizza. Pensando nisso, o Bem Simples traz maratona deliciosa com receitas tradicionais e irreverentes para festejar a data. As meninas do Cozinha caseira ensinarão como fazer uma pizza integral, minipizzas de pão de forma e também os calzones. Já os caras do Homens gourmet vão preparar a divertida pizza ninja. A atração vai ao ar às 20h15.

Uma costureira no
meio da confusão

No GNT, às 20h, no Decora, Bel Lobo estará entre linhas, agulhas e carretéis. É que o programa visita dona Ana, costureira de mão cheia, daquelas que não se veem mais. Ela tem uma salinha de costura em seu apartamento, onde passa a maior parte do dia trabalhando duro. Mas o ambiente não foi preparado para atender essas necessidades e dona Ana quer um lugar com maior conforto para costurar. O desafio de Bel é aliar praticidade e beleza em ambiente com pouco espaço.

Rivais de colégio
assumem missão


O Telecine Premium apresenta, às 22h, Anjos da lei. No filme, rivais no colegial, Schmidt e Jenko se reencontram na academia de polícia. Em uma missão, os dois terão que voltar à antiga escola, disfarçados de alunos, para mapear a distribuição de nova droga sintética. Então, eles descobrem que o colégio não é mais o mesmo e penam para manter o disfarce. A direção é de Chris Miller e Phil Lord.

Busca de remédio
para vírus terrível

O TNT exibe, às 22h30, o longa Eu sou a lenda. Na ficção, há três anos, um grupo de cientistas busca desenvolver um remédio contra um terrível vírus e percorre a cidade na esperança de encontrar algum sobrevivente. O filme, dirigido por Francis Lawrence, traz no elenco principal os atores Will Smith e a brasileira Alice Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário