quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Melhor do dia na TV

FOLHA DE SÃO PAULO

Primeira temporada de "The Client List" chega ao fim na Sony
Sony, 21h, 16 anos. A primeira temporada da série "The Client List" se encerra hoje no canal. Na atração, Jennifer Love Hewitt vive Ripley, uma dona de casa abandonada pelo marido que precisa de dinheiro para criar sozinha seus dois filhos pequenos.
Para sustentar a casa, Ripley começa a trabalhar como massagista em um spa -mas logo descobre que suas colegas oferecem aos clientes mais do que simples massagens.
No episódio que conclui a temporada de estreia, Ripley assume a direção do spa quando Georgia (Loretta Devine) desconfia de que está sendo vigiada pela polícia. Esconder seu trabalho da família passa a ser, então, ainda mais difícil para Ripley.
Episódio novo de 'Two and a Half Men' vai ao ar
Warner, 21h30, classificação não informada. Depois de uma pausa, o canal volta a exibir hoje episódios inéditos da décima temporada do seriado "Two and a Half Men", com Jon Cryer e Ashton Kutcher.
Robert Pattinson vive soldado em 'Bel Ami'
TC Premium, 13h30, 14 anos. No filme "Bel Ami - O Sedutor", que estreou no canal neste mês, Robert Pattinson vive um soldado que decide seduzir as mulheres de homens poderosos de Paris.

    CRÍTICA
    "Um Verão Escaldante" é filme belo e intrigante
    DO CRÍTICO DA FOLHA
    Com os ufólogos agitados, buscando nos arquivos da Aeronáutica evidências da presença de OVNIs no ar de São José dos Campos, claro que o filme mais indicado é o clássico "E.T. - O Extraterrestre" (TCM, 22h, livre).
    Mais E.T. em nossa TV é "Um Verão Escaldante" (Max, 0h05, 16 anos), o intrigante filme de Philippe Garrel sobre um pintor (Louis Garrel) que nem pode viver com a mulher (Monica Bellucci) nem sem ela.
    Esse estranho impasse ocorre na Itália, onde ela é estrela em Cinecittà. E ocorre sem grandes lances rocambolescos, e sim nos detalhes, nos olhares, nas palavras por vezes não ditas, mas insinuadas.
    Belo filme, fácil de ver e bem distante do "fast food" de imagens habitual. (INÁCIO ARAUJO)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário