quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Televisão - Outro Canal

FOLHA DE SÃO PAULO

ALBERTO PEREIRA JR. (interino) alberto.pereira@grupofolha.com.br
Reclassificada, 'Malhação' terá drogas e vestibular
Esticada até junho, a atual temporada de "Malhação", da Globo, ganhará novos temas após o Carnaval.
Com a chegada do núcleo protagonista ao terceiro ano do ensino médio, os alunos se preocuparão com a profissão e com o vestibular.
O consumo de drogas entre os jovens também ganhará atenção especial no texto assinado por Glória Barreto e Rosane Svartman.
Preconceito racial, bullying e DDA (Distúrbio de Déficit de Atenção) também estarão entre os assuntos a ser debatidos no folhetim.
"Na temporada atual, falamos de pedofilia. É um assunto delicado. Também abordamos amizade e ética", diz a autora Rosane Svartman.
Em despacho de dezembro de 2012, o Ministério da Justiça reclassificou a novela de livre para não recomendada para menores de 10 anos por apresentar conteúdo sexual e linguagem inadequada.
Na prática, a alteração não muda o horário de exibição de "Malhação".
Segundo Svartman, não houve mudanças no texto, mas cabe ao diretor no set a palavra final. "Uma cena pode ficar mais quente ou mais fria de acordo com a direção."
Ex-Record, Silvia Pfeiffer terá destaque na trama
A próxima fase de "Malhação" será dirigida por Carlos Magalhães, com direção de núcelo de Boninho.
VÍDEO
Divulgação
No ar em "Salve Jorge", Nanda Costa aparece em cena inédita da microssérie "Gonzaga", hoje, na Globo, como a dançarina Odaleia Guedes
Evangelho 1 Após produzir quatro minisséries baseadas no Velho Testamento -"José do Egito", a última delas, estreará no próximo dia 30-, a Record levará a história de Jesus à TV, em 2015. Antes, em 2014, fará uma série sobre os dez mandamentos.
Evangelho 2 No fim de semana foram vendidos 35.370 exemplares de "Nada a Perder", a biografia do bispo Edir Macedo, fundador da igreja Universal, em quatro horas. O evento ocorreu na livraria Gandhi, na Cidade do México.
Bahia César Filho também será um dos apresentadores do SBT Folia 2013, em Salvador. Na sexta e no sábado de Carnaval, dividirá o palco com Eliana; no domingo, com Karyn Bravo, e, na segunda e na terça, Filho estará ao lado de Helen Ganzarolli.
Chorinho O filme "De Pernas pro Ar 2", em cartaz nos cinemas, e os inéditos "Minha Mãe É uma Peça", "Concurso Público", "Mato sem Cachorro" e "Julio Sumiu" ganharão cerca de 13 minutos de cenas extras cada um quando forem exibidos na TV paga pela Rede Telecine, que é coprodutora dos longas.
Arriba 1 A Globo embarcou 350 kg de figurino para a Guatemala, onde grava "Flor do Caribe", sua próxima novela das 18h. Uma equipe de 80 pessoas foi para o país.
Arriba 2 A emissora também contratou uma produção local para ajudar nos trabalhos, que vão durar 25 dias. Os atores Henri Castelli, Grazi Massafera, Igor Rickli, Jean Pierre Noher, Sthefany Brito, Moro Anghileri e César Troncoso estão na Guatemala.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário