quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Televisão - Outro canal - Keila Jimenez

FOLHA DE SÃO PAULO

Nova novela das 21h enfrenta crise de elenco
Com estreia programada inicialmente para maio, "Em Nome do Pai" (título provisório), próxima novela das 21h da Globo, enfrenta uma crise em seus bastidores.
Como o folhetim de Walcyr Carrasco será ambientado em São Paulo, o diretor da produção, Wolf Maya, optou por escalar muitos atores paulistas, alguns deles rostos novos na TV.
Boa parte do elenco saiu da própria escola de atores de Wolf na cidade.
O problema é que os artistas paulistas escolhidos por Wolf precisariam de hospedagem e alimentação no Rio, onde acontecem as gravações.
Como o número de pessoas é grande, a Globo decidiu cortar o benefício, que sempre é concedido aos atores e autores famosos que residem em São Paulo.
Ou seja, a maioria dos paulistas que quiser fazer a novela terá de arcar com as despesas de hospedagem, transporte e alimentação.
A reclamação foi geral, e os contratos desses novos atores ainda não foram assinados. Além desse impasse, a novela não tem locações escolhidas em São Paulo.
Com isso, a estreia pode ser adiada, estendendo a temporada de "Salve Jorge".
Procurada, a Globo diz que o cronograma da novela está dentro do previsto, assim como a escalação dos atores do Rio e de São Paulo.
ESPELHO
Magérrimas e loiras, Mariana Weickert e Luciana Gimenez se encontram no "Luciana By Night" da próxima terça-feira, na RedeTV!
Comando Deve ser anunciada hoje na Band uma grande reestruturação nos cargos de direção da emissora, envolvendo vários executivos, entre eles o vice-presidente da rede, Marcelo Meira, o diretor comercial, Marcelo Mainardi, e o diretor-geral de conteúdo, Diego Guebel.
Troca Outra mudança no mercado envolve o vice-presidente comercial da Record, Walter Zagari. Há conversas do executivo com diretores do SBT para levá-lo de volta à emissora. Zagari e SBT negam.
O NÚMERO É...
"Salve Jorge" (Globo) repetiu seu recorde de audiência anteontem, com a cena da morte de Jéssica (Carolina Dieckmann). A trama registrou média de 37 pontos. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
Alta A TV por assinatura deve atingir a casa dos 30 milhões de assinantes até 2015. A previsão otimista é da Associação Brasileira de TV por Assinatura (ABTA) em seu "Mídia Fatos", publicação anual que reúne dados e perspectivas sobre a evolução do setor no Brasil.
Alta 2 Previsões mais antigas da associação afirmavam que, em 2015, o Brasil teria 20 milhões de assinantes de TV paga.
Alta 3 Os dados da ABTA ainda mostram que, dos 15,9 milhões de assinantes do serviço no país, 28% são da classe C, público que só cresce no segmento.
Time A Band já começou a trabalhar na escalação do novo elenco de "A Liga", mas a atração estreia só em junho.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário