sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Melhor do dia na TV

folha de são paulo

Conversa com Baby do Brasil abre temporada de 2013 do "Sarau"
Globo News, 23h30, livre. O programa que inaugura a nova temporada do "Sarau" se dedica à cantora Baby do Brasil, que voltou a cantar após anos afastada dos palcos para se dedicar às funções de pastora.
Em conversa com o apresentador Chico Pinheiro, Baby conta como foi o início de sua carreira e como fugiu de casa, no Rio de Janeiro, para ir para a Bahia -onde conheceu seus futuros companheiros da banda Novos Baianos. "Eu era uma menina, tinha 16 anos, e recebi um chamado divino", conta Baby.
Pedro Baby, filho da cantora e do guitarrista Pepeu Gomes, participa do programa, em que Baby também canta. A segunda parte da conversa vai ao ar na próxima sexta-feira (22).
FX exibe dois filmes com Eddie Murphy
FX, 20h, 12 anos. O canal transmite, na faixa "Sessão Duplex", filmes com Eddie Murphy. O primeiro é "Sou Espião". Depois é a vez de "Showtime", no qual ele contracena com Robert De Niro.
Programa de tatuagem ganha segundo ano
TLC, 21h, classificação não informada. A segunda temporada de "NY Ink" estreia hoje no canal. O programa acompanha a rotina do tatuador Ami James, do estúdio Wooter Street Social Club.

    CRÍTICA
    Filme "Água para Elefantes" é um drama invertebrado
    INÁCIO ARAUJOCRÍTICO DA FOLHA
    O mais impressionante em "Água para Elefantes" (TC Touch, 19h45) é saber que Christopher Waltz desprezou o papel de Freud em "Um Método Perigoso" para assumir, aqui, o de destemperado dono de um circo.
    O problema não é a "nobreza" (intelectual) de um personagem e o caráter plebeu do outro. É que estamos aqui diante de um drama invertebrado, onde Robert Pattinson faz um estudante de veterinária que, após a morte dos pais, com uma mão na frente e outra atrás, aceita tarefas em tese humilhantes no circo de Waltz, isto é, August, para sobreviver.
    É verdade que lá não há só sofrimento: a bela mulher do dono do circo também está por lá. Isso melhora as coisas para o rapaz. Para nós, nem tanto.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário