terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Melhor do dia na TV

folha de são paulo

Nova série acompanha pessoas religiosas em busca de parceiros
Discovery Home & Health, 21h, classificação não informada. A série "Amor Sagrado" estreia hoje no canal e conta a história de pessoas solteiras que buscam um parceiro. A procura se torna, entretanto, mais difícil, devido a restrições religiosas.
O primeiro episódio traz três histórias de cristãos. Katy, de 27 anos, está solteira há cinco anos -desde quando seu noivo, que frequentava a mesma igreja que ela, a abandonou às vésperas do casamento.
Katy quer encontrar um novo namorado, mas não sabe onde procurar. Os bares, por exemplo, estão fora de cogitação, já que ela não quer que seu marido beba. Outros episódios mostrarão casos de hindus, judeus e muçulmanos.

Deputado Jean Wyllys é entrevistado na Gazeta
Gazeta, 23h30, livre. O programa "A Máquina" volta a exibir entrevistas inéditas e recebe hoje o deputado federal Jean Wyllys. Ele conversa com Fabrício Carpinejar sobre política, religião e sexualidade.

Quinta temporada de reality estreia no E!
E!, 22h, classificação não informada. Estreia hoje, no canal, a quinta temporada de "Kourtney & Kim Take Miami", que acompanha as irmãs Kardashian. Elas se mudam para Miami para cuidar de uma loja.

    CRÍTICA
    Daniel Burman trabalha como bom observador em "Dois Irmãos"
    INÁCIO ARAUJOCRÍTICO DA FOLHADaniel Burman é um cineasta da família. Embora tenha se dedicado com mais frequência às relações familiares (ou de vizinhança) judaicas, são os complexos laços afetivos que formam o centro de sua obra.
    Em "Dois Irmãos" (TC Cult, 22h), Susana e Marcos têm suas inevitáveis diferenças. Ela, mais expansiva e forte. Ele, mais frágil. Marcos é quem cuidava da mãe doente. Depois que ela morre, a irmã passa o apartamento nos cobres e o desloca de Buenos Aires a Montevidéu.
    É perto, mas não é simples como parece. E Burman trabalha como bom observador ao trazer tanto as inadaptações (e adaptações) do irmão à nova situação, como o fazer e desfazer-se de rivalidades, ressentimentos e amores entre irmãos.

      Nenhum comentário:

      Postar um comentário