quinta-feira, 4 de abril de 2013

Melhor do dia na TV e Keila Jimenez

folha de são paulo

Personagens de "A Grande Família" voltam a morar na mesma casa
Globo, 22h30, classificação não informada. A série "A Grande Família", que estreou na Globo em 2001, ganha hoje uma nova temporada, que volta às origens, com todos os membros da família Silva vivendo sob o mesmo teto.
Lineu (Marco Nanini) e Nenê (Marieta Severo) decidem passar seus bens em vida para os filhos. Tuco (Lúcio Mauro Filho) propõe a Bebel (Guta Stresser) que compre a sua parte na casa, para que ele possa investir em uma peça.
Em boa fase profissional, Bebel aceita a oferta e, dessa forma, ela e Agostinho (Pedro Cardoso) se tornam os donos da residência. A temporada vai girar em torno dos conflitos que vão nascer desse novo arranjo familiar.
Ex-mafioso explica a origem de gangues
Discovery, 23h10, classificação não informada. Na nova série "No Mundo do Crime", Lou Ferrante, ex-chefe da máfia em Nova York, entra em comunidades de gângsteres para mostrar seu funcionamento.
Ator Colin Firth vive rei em filme premiado
Max, 14h10, 12 anos. O filme "O Discurso do Rei", vencedor de quatro Oscar em 2011, conta a história do rei da Inglaterra George 6º, que precisou da ajuda de um terapeuta para combater sua gagueira.


TELEVISÃO - OUTRO CANAL
Globo planeja novas trocas nas bancadas de telejornais
Está em andamento na Globo mais uma grande mudança no comando da bancada de seus noticiários.
Folha apurou com fontes do canal que a rede pretende realizar nova troca em seu jornalísticos diários. A maior mudança pode ocorrer no "Bom Dia SP".
Carla Vilhena deve deixar o telejornal matinal no final deste mês e voltar a fazer reportagens em São Paulo, só que para o "Fantástico". Ela estava desde 2010 no comando do "Bom Dia SP".
O mais cotado para assumir a apresentação do noticiário é Rodrigo Bocardi, que deixou a vaga de correspondente da emissora em Nova York,Estados Unidos, ocupada agora por Alan Severiano.
Além da troca de âncora, o "Bom Dia SP" também passará por uma reformulação geral, com mais investimento em prestação de serviço e a estreia de novos quadros.
O noticiário, que costuma registrar audiência na casa dos sete pontos, empata com a Record em ibope durante alguns minutos de sua exibição. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
Em 2011, a emissora realizou uma troca de âncoras no "Bom Dia Brasil", com a saída de Renato Machado, substituído por Chico Pinheiro.
A Globo não se pronunciou sobre o assunto até a conclusão desta coluna.
TOUR
Luciana Gimenez grava em Nova York a nova temporada do seu reality show, o "Gimenez na Real", que estreia no segundo semestre no "Superpop" (RedeTV!)
Demanda O público infantil anda sentindo saudades dos desenhos animados na Globo. O reflexo disso são os bons índices de audiência da emissora aos finais de semana pela manhã, com as animações "A Turma da Mônica" e o "Sítio do Picapau Amarelo".
Demanda 2 Há até diretores que defendem na Globo o crescimento dessa faixa de desenhos, com o investimento em mais produções nacionais do gênero.
O NÚMERO É...
A estreia da versão nacional de reality show "Got Talent" registrou anteontem média de 8,2 pontos de audiência, deixando a Record em segundo lugar em audiência no horário. Na terça-feira anterior (26), a emissora havia marcado 6,2 pontos de média na faixa horária.
Alta Com a faixa nobre aquecida pelos bons índices de "Salve Jorge", o retorno da programação de fim de noite da Globo registrou boa audiência anteontem.
Alta 2 A nova temporada de "Tapas e Beijos" marcou 23 pontos e "Profissão Repórter" ficou com 11 pontos.
Lento Esbarra na falta de espaço nas operadoras de TV paga o atraso na estreia do Fox Sports 2, que tinha a previsão inicial de ser lançado no primeiro trimestre de 2013.
No Forno A Band pretende dar um programa solo para Dani Calabresa, atualmente no "CQC", no segundo semestre deste ano.
Espera Já a renovação de contrato de Adriane Galisteu com o canal continua parada.

    CRÍTICA
    Em "Abutres", Pablo Trapero se torna um tanto convencional
    INÁCIO ARAUJOCRÍTICO DA FOLHA
    Aos poucos, o argentino Pablo Trapero vai se integrando ao sistema do cinema internacional. Daí "Abutres" (TC Cult, 22h) ser, antes de tudo, um "filme de tema" cuja produção envolve, só de continentes, uns três. Não é de espantar, portanto, que o ator principal seja uma estrela, Ricardo Darín.
    Nada de errado: Darín é bom ator e bom para o papel, além de garantia de venda. Ele faz o advogado picareta, um desses que se lança sobre a família das vítimas de acidentes automobilísticos cheios de segundas intenções. Eis o registro do "filme social", com seus 50 tons de cinza.
    Por fim, não faltará um tanto de romance. Garante-se o negócio por todos os lados, mas o Trapero inquieto de alguns filmes atrás torna-se um tanto convencional.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário