quinta-feira, 4 de abril de 2013

TV PAGA

Estado de Minas - 04/04/2013

Franca decadência

Uma das mais premiadas produções da TV britânica dos últimos tempos, a série dramática Downton Abbey estreia hoje, às 22h30, no canal GNT. A ação se passa numa mansão no interior da Inglaterra, onde mora a aristocrática família Crawley, no início do século 20, mais precisamente nos anos que antecederam a 1ª Guerra Mundial. No elenco, nomes conhecidos como Maggie Smith, Hugh Bonneville, Brendan Coyle e Shirley MacLaine em participação especial.

O galã Rodrigo Hilbert jura que sabe cozinhar

No mesmo GNT, estreiam as novas temporadas de Diário do Olivier, às 20h30, e do inédito Tempero de família com Rodrigo Hilbert, às 20h. Neste último, o ator Rodrigo Hilbert assume o fogão e mostra tudo que aprendeu com a mãe e a avó no interior de Santa Catarina. Além de preparar receitas, Hilbert compartilha histórias curiosas de sua vida e das receitas no programa.

A comida pode ser boa,  mas o local é estranho


Outra novidade de hoje ligada à gastronomia é Restaurantes esquisitos, que estreia às 22h, no TLC. O apresentador Bob Blumer sai à procura de restaurantes exóticos em diversas partes do mundo. Quatro restaurantes excêntricos serão apresentados a cada semana, como um em Taipei que serve pratos em forma de pequenos vasos sanitários e outro no Japão, onde macacos servem a bebida.

Ex-mafioso revela os  segredos das gangues


E tem mais. Às 23h10, o Discovery estreia a série No mundo do crime, que acompanha Lou Ferrante, ex-chefe da máfia em Nova York, enquanto ele mergulha na antes impenetrável comunidade dos gângsteres e explica a origem das quadrilhas e o desenvolvimento das poderosas redes de contatos, motivações e oscilações políticas.

Competição de Design  star chega ao fim hoje


Será conhecido hoje, às 22h45, na Fox Life, o vencedor de Design star. Os dois finalistas são desafiados a criar uma apresentação para o programa de TV que desejam apresentar. Eles recebem todas as ferramentas profissionais necessárias para que possam criar um segmento de seu show, incluindo câmeras, luzes, microfones e maquiagem.

Cultura ucraniana no  Brasil é tema do SescTV


Três documentários merecem a atenção do assinante hoje. Às 21h30, no SescTV, a série Coleções visita a colônia ucraniana que se instalou em Prudentópolis, no Paraná, durante o império de dom Pedro, em busca de terras. No NatGeo, às 22h15, serão exibidos dois episódios inéditos de Paranormal: “Criaturas marítimas” e “Círculos em plantações”. No canal Off, às 23h, a atração é Props owned, com a feras da BMX.

Muitas alternativas na  programação de filmes


No pacote de filmes, o destaque é o clássico Charity, meu amor, às 22h, na Cultura. No Telecine Action, a sessão Adrenalina em dose dupla emenda O lutador (20h10) e Shaolin (22h). Na concorrida faixa das 22h, o assinante tem 10 opções: Praça Saens Peña, no Canal Brasil; A troca, no Studio Universal; O exótico Hotel Marigold, no Telecine Pipoca; Lágrimas do céu, no AXN; Como se fosse a primeira vez, no FX; Snatch – Porcos e diamantes, no Max Prime; Uivo, no Max; A casa dos sonhos, na HBO2; O vingador do futuro, na HBO HD; e O juiz, no TCM. Outras atrações da programação: The Runaways – Garotas do rock, às 22h20, no Megapix; e O homem bicentenário, às 22h30, no Comedy Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário