sábado, 18 de maio de 2013

Tv Paga


Estado de Minas: 18/05/2013 


Na gandaia

Imagine a cena: três amigos de colégio decidem mudar sua vida ao organizar a maior festa que já rolou no pedaço, mas nada pode prepará-los quando a orgia sai de controle e se torna a mais incrível da história. Esse é o enredo de Projeto X (foto), que estreia hoje, às 22h, na HBO. No mesmo horário, o Telecine Premium exibe outra produção inédita: a comédia O que esperar quando você está esperando, com Cameron Diaz, Jennifer Lopez e Rodrigo Santoro. À 0h15, na Cultura, estreia a quarta temporada do programa de telefilmes da emissora, com a exibição de E além de tudo me deixou mudo o violão, de Anna Muylaert.

Pacote de cinema tem
para todos os públicos


A concorrência é apertada todo sábado. O Telecine Cult, por exemplo, aposta suas fichas no Panorama do cinema francês, com os filmes A delicadeza do amor (18h). Adeus, primeiro amor (20h) e Um conto de Natal (22h). No Megapix, vai ao ar uma seleção com quatro filmes que têm como tema principal triângulos amorosos e paixões impossíveis: O melhor amigo da noiva (17h50), Antes só do que mal casado (19h50), Doce lar (22h) e Pearl Harbor (0h05). No Telecine Touch, a sessão Dupla emoção traz Susan Sarandon nos filmes Em busca de uma nova chance (16h30) e Um amor de verão (18h25). No A&E, dobradinha de terror com Stigmata (20h) e O albergue 2 (22h).

Os melhores filmes são
exibidos sempre às 22h


Na faixa das 22h, o assinante tem pelo menos mais oito opções: Baixio das bestas, no Canal Brasil; Mais do que você imagina, no Glitz; Sangue e honra, no Max HD; Uma saída de mestre, no TCM; Apollo 18 – A missão proibida, no Max Prime; Hotel Ruanda, na MGM; O curioso caso de Benjamin Button, na Warner; e Diamante de sangue, no FX. Outras atrações da programação: Mãe e filha, às 19h, no Arte 1; Bastardos inglórios, às 20h, no Universal; As loucuras de Dick e Jane, às 20h30, no Comedy Central; e Letra e música, às 21h, no Boomerang.

Canal History investiga
os enigmas do mundo

Em novo episódio de Enigmas revelados, às 21h, no canal History, o geólogo forense Scott Wolter investiga elementos de uma descoberta misteriosa perto de Newberry, no Michigan (EUA). Da região, o programa tenta desvendar o desaparecimento de grandes quantidades de cobre do Lago Superior, em St. Inácio, encontrados na Europa, especialmente na ilha grega de Creta, revelando uma conexão entre a pré-história e a Idade do Bronze.

SescTV vai mostrar uma
joia do barroco mineiro


No SescTV, a série Arquiteturas volta a Minas Gerais, mais especificamente a Ouro Preto. O episódio desta noite, às 21h, vai tentar desvendar a arquitetura barroca da Igreja de São Francisco, atribuída aos artífices Manuel da Costa Ataíde e Antônio Francisco Lisboa, o Aleijadinho, e suscita a influência dos mestres em Oscar Niemeyer e outros arquitetos.

Muitas alternativas na
programação musical


Os Rolling Stones estão em um especial que vai ao ar hoje, às 17h, no canal Bio. Já o Canal Brasil dá sequência à série Compositores unidos com Milton Nascimento, Lô Borges e convidados, às 21h30. No Arte 1, os destaques são o show Outros Doces Bárbaros, às 22h, e a Sinfonia nº 9 de Mahler, com a Orquestra do Festival de Lucerne e regência do maestro Claudio Abbado, às 23h30. E na Cultura, as pedidas são a rapper, cantora e compositora Karol Conká em Manos e minas, às 17h, e o documentário A batuta vermelha – Cenas da vida musical na Rússia de Stalin, às 21h45.

Nenhum comentário:

Postar um comentário