sábado, 4 de janeiro de 2014

TeVê

TV paga

Estado de Minas: 04/01/2014



Sucesso da telona, Detona Ralph estreia hoje no Telecine Premium (DISNEY/DIVULGAÇÃO)
Sucesso da telona, Detona Ralph estreia hoje no Telecine Premium
SUPERESTREIA ANIMADA

O Telecine Premium tem estreia importante hoje, às 22h: a animação Detona Ralph (2012 – foto). Indicado ao Oscar de animação, o filme conta a história de Ralph, o vilão do videogame Conserta Félix Jr. O game já tem 30 anos e Ralph está cansado de todo dia fazer a mesma coisa: destruir edifícios para que o herói Felix os reconstrua. A partir daí, o grandalhão desiste de ser mau e sai, desesperado, em busca de uma medalha de herói. Assim tem início a peregrinação de Ralph por outros jogos, em busca de prestígio entre os personagens. A direção é de Rich Moore. No elenco, John C. Reilly, Sarah Silverman e Jane Lynch.

ASSISTA À GRANDE LUTA DO
BOXEADOR MUHAMMAD ALI

Tem superestreia também no HBO, às 22h. O canal exibe Muhammad Ali's greatest fight, a grande luta do boxeador. Em 1967, Muhammad Ali se recusou, por crenças morais, alistar-se no Exército norte-americano e servir na guerra do Vietnã. A produção original da HBO mostra uma nova e fascinante luta enfrentada pelo campeão na Suprema Corte dos Estados Unidos, onde nove respeitados juízes decidem seu destino. A direção é de Stephen Frears.

PARA QUEM GOSTA DE
CARNE E CHURRASCO


Hoje tem maratona com os melhores programas de 2013 do Fox Life. No ar, a partir das 19h30, oito episódios de Man vs. Food, exibidos em sequência. O primeiro será “Bife de lombo presidencial” Adam viaja para Oklahoma para encarar um bife de lombo digno de um presidente, e em seguida vai em direção a Detroit para provar os deliciosos cachorros-quentes de Coney Island e o diabolicamente picante hambúrguer de Amarillo. Depois seguem: “Churrasco e sanduíche porto-riquenho”; “Salsicha escandinava e pizza”; “Hambúrguer, polish boy e costelas”; “Churrasco criativo e cachorro-quente”; “Exagero de hambúrguer”; “Churrasco em Kansas City”; e “As melhores costelas de St. Louis”.

MAT DAMON NO SEGUNDO
FILME DA TRILOGIA BOURNE


O FX apresenta na Sessão Uncut, às 22h30, A supremacia Bourne (2004), com Matt Damon. O filme de ação é baseado no livro homônimo de Robert Ludlum e dá sequência ao longa de 2002, A identidade Bourne. O agente Jason Bourne (Damon) tem que provar sua inocência, depois que um diplomata chinês é assassinado por um sujeito que também se chama Jason Bourne. Sua missão é encontrar o impostor antes que Estados Unidos e China entrem em conflito.

QUATRO FILMES DE
FASSBINDER NO FUTURA


O cineasta alemão Rainer Werner Fassbinder ganha mostra no canal Futura hoje, a partir das 22h, com reprise amanhã, no mesmo horário. O primeiro filme exibido será Martha. Depois da morte do seu pai dominador, a bibliotecária Martha se casa com um rico empresário. Em pouco tempo  ela se torna vítima da personalidade fria, cruel e perversa de seu marido, que controla sua vida de maneira manipuladora e sufocante. Depois virão: O desespero de Veronika Voss (dia 11), Lili Marlene (dia 18) e Lola (dia 25).



Caras & bocas
Interino

Manu Gavassi já está gravando novela de Manoel Carlos que estreia em fevereiro (Gianfranco Briceno/Divulgação)
Manu Gavassi já está gravando novela de Manoel Carlos que estreia em fevereiro
SOM POP
A cantora pop teen Manu Gavassi, de 20 anos, jura que não caiu de paraquedas no mundo das novelas. Ela diz que tem vontade de ser atriz e que fez o curso de teatro Célia Helena durante seis anos, além do de Wolf Maya por três meses, "para ter noção de TV". Além disso, os pais dela eram atores quando se conheceram. Manu está se preparando para estrear no horário nobre da Globo como Paulinha, jovem cantora do elenco de Em família, novela das 21h de Manoel Carlos, que estreia em fevereiro e fala sobre o universo da música, erudita e pop. Manu já gravou cenas da personagem em Goiânia, mas em nenhuma delas cantou. "Ainda estamos conversando, mas a ideia é que eu interprete músicas de minha autoria mesmo", antecipa. Esta não é a primeira vez que a cantora atua na TV. Em 2011, fez uma participação no seriado infantojuvenil Julie e os fantasmas, coprodução da Band e da Nickelodeon.

MAL TERMINOU UMA NOVELA,
WALCYR CARRASCO FAZ OUTRA


Mesmo sem ter colocado um ponto final na novela Amor à vida (Globo), que termina no dia 31, o escritor Walcyr Carrasco está de olho em novos projetos. Em breve, ele deverá começar a rascunhar mais uma trama da emissora. Sua missão será criar uma novela para a faixa das 18h. Futuramente, Carrasco deverá escrever também outra trama para o horário nobre.

TONY RAMOS SE PREPARA
PARA ESTRELAR O REBU

O ator Tony Ramos também é do tipo que engatilha um projeto no outro. Em 2013, só na televisão, ele estrelou Guerra dos sexos, participou do Sai de baixo e protagonizou a série A mulher do prefeito, todas produções exibidas pela Globo. Este ano, ele estará na nova novela das 23h, O rebu, remake do sucesso de 1974. Patrícia Pillar estará ao seu lado e juntos eles vão repetir a parceria de Cabocla (2004).

O verão vai inspirar
os Programas do GNT

A telinha vai esquentar, pelo menos se depender da programação do GNT, que entra no ritmo da estação. Luana Piovani vai mostrar no Superbonita como as mulheres se cuidam nesta época do ano. O programa vai viajar por Belém, Florianópolis, Recife e Goiânia. Micaela Góes ensina como organizar eventos de verão no Santa ajuda. Para completar, tem nova temporada de Tempero de família, com Rodrigo Hilbert, gravado na praia, e de Loucuras de verão, com Marcio Atalla. Entre as estreias do canal, Saúde por aí, com Maria Paula, e Além da conta com Ingrid Guimarães.

NINFOMANÍACA NA REDE


Prestes a estrear nos cinemas brasileiros, o longa-metragem Ninfomaníaca, de Lars von Trier, o polêmico diretor de Dogville e Melancolia, outros filmes de impacto, deve ser lançado também no formato de série. Informações ainda de bastidores indicam que o cineasta pretende usar as horas extras de gravação, que não entraram na montagem final (cinco horas e meia), para produzir uma versão para a internet. Na projeção especial para os jornalistas franceses, em 12 de dezembro, em Paris, foram proibidas câmeras ou microfones e ninguém foi autorizado a falar sobre o tão esperado – e talvez mais chocante – longa do dinamarquês. Como em todas as sessões de Ninfomaníaca até o momento (mesmo na projeção que von Trier realizou para amigos íntimos), todos os espectadores são obrigados a assinar um documento, comprometendo-se a não divulgar detalhes, fazer críticas ou emitir opiniões públicas sobre o filme. O longa conta a história do percurso erótico de Joe, uma mulher que se diz ninfomaníaca, interpretada na juventude pela britânica Stacy Martin, e na vida adulta pela francesa Charlotte Gainsbourg. Ela é descoberta desmaiada em um beco por Seligman, personagem interpretado pelo ator sueco Stellan Skarsgard. Ele socorre Joe e a leva para sua casa, onde a misteriosa mulher lhe revela sua vida.

PLATEIA

VIVA

Para o Festival nacional, na faixa das 23h da Globo, que abre espaço para o cinema brasileiro, sempre massacrado por blockbusters no circuito de exibição.

VAIA

Para o mesmo Festival nacional da Globo, que apesar de abrir espaço para a produção nacional, exibe apenas filmes de mercado e não se abre a filmes alternativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário