domingo, 3 de março de 2013

TV PAGA


Estado de Minas - 03/03/2013

Memória O Nat Geo estreia hoje, às 21h, seu primeiro drama roteirizado original. Narrado por Tom Hanks, Quem matou Lincoln? (foto) é uma adaptação do livro de Bill O’Reilly sobre o assassinato de Abraham Lincoln. 

Ato de fé No mesmo Nat Geo, às 18h30, vai ao ar o especial O maior festival religioso do mundo, que mostra o encontro de mais de 100 milhões de hindus de todo o mundo que se reúnem a cada 12 anos em Allahabad, na Índia, na confluência dos rios Ganges, Yamuna e o mítico

Sárasuati. A única intenção dos participantes do Maha Kumbha Mela é se banhar no rio sagrado, lavar seus pecados e ter a chance de um novo começo.

Feminices No Discovery Home & Health, o mês de março será inteiramente dedicado às mulheres, com destaque para a estreia, hoje, às 23h, de uma série de documentários que sugerem a reflexão sobre os avanços decorrentes da luta por equidade de direitos e a afirmação da igualdade intelectual, física e moral entre mulheres e homens. O primeiro programa é Meninas e esposas, sobre jovens que se casam antes dos 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário