quinta-feira, 18 de abril de 2013

Melhor do dia - Keila Jimenez

folha de são paulo

TELEVISÃO/OUTRO CANAL
Discovery vai exibir especial sobre incêndio na boate Kiss
Três meses após o incêndio na boate Kiss, que matou 241 pessoas, o canal pago Discovery vai exibir o documentário "Tragédia em Santa Maria", da produtora Mixer.
O programa, que irá ao ar no dia 27, às 21h30, reconstitui os momentos de terror vividos pelos jovens dentro da boate localizada em Santa Maria, no Rio Grande do Sul.
O documentário acompanha personagens envolvidos na tragédia, mostra as condições de segurança do local e como tudo começou.
Alguns salvamentos e histórias vividas naquela noite pelos sobreviventes da tragédia ganharão reconstituição no programa.
Um dos depoimentos mais surpreendentes é o da jovem Ingrid Goldani, ex-funcionária da boate, que, para tentar se salvar, colocou a cabeça dentro do freezer.
Há também o relato de Yasmin Muller, que comemorava naquele dia seu aniversário de 20 anos no local.
Os jovens Gustavo Riet e Ezequiel Corte Real, que também estavam na boate, contam como ajudaram a salvar muitas vítimas antes da chegada dos bombeiros.
O especial apresenta a repercussão mundial do incêndio em Santa Maria, o início das investigações sobre as causas da tragédia e seus possíveis responsáveis, além dos efeitos traumáticos do episódio na população local.
-
EM FAMÍLIA Os atores Klara Castanho e Malvino Salvador serão Paulinha e Bruno, filha e pai, em "Amor à Vida", próxima novela das 21h da Globo
Alvo O remake de "Guerra dos Sexos" (Globo) não foi o sucesso de audiência que a Globo esperava, mas a emissora está anunciando no plano comercial de "Sangue Bom", próximo folhetim das 19h, que a novela dessa faixa horária atinge em média 21,2 milhões de brasileiros por dia.
Alvo 2 A Globo diz que, somente na cidade de São Paulo, o folhetim das 19h é visto por 1,8 milhão de pessoas por dia.
Fila Tiago Abravanel deve emendar uma novela na outra: sairá de "Salve Jorge" direto para "Joia Rara", próxima trama das 18h da Globo.
Caixa A Agência Nacional de Cinema informa que o Fundo Setorial do Audiovisual receberá propostas de investimentos em projetos audiovisuais até 31 de maio.
Caixa 2 Em tempo: a Migdal Filmes captou R$ 1 milhão do fundo da Ancine para produzir "Alucinadas", série de ficção de 13 episódios, com esquetes sobre as loucuras das mulheres. A produção irá ao ar no Multishow.
Volta Adriane Galisteu deve mesmo deixar a Band. Já há conversas da loira com o SBT.
Casa Longe da TV desde "Cheias de Charme" (Globo), Bruno Mazzeo terá o "Cilada", seu programa de humor, reprisado no Multishow.
O NÚMERO É... A versão brasileira de "Got Talent" ainda não deslanchou em audiência. O reality musical registrou anteontem seis pontos de ibope, média abaixo da esperada pela Record. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

    Grupo busca objetos valiosos para leiloar em reality show do A&E
    A&E, 21h, classificação não informada. Estreia hoje no canal o reality show "Quem Dá Mais? - Nova York", que acompanha um grupo de apostadores que participa de um jogo de caça ao tesouro pelos depósitos da cidade americana e arredores --para depois vender seus achados em leilões.
    A cada capítulo um bairro ou região nova-iorquina ganha destaque. No episódio duplo de estreia, o grupo de participantes vai atrás de tesouros inesperados na revitalização do bairro do Harlem, conhecido por suas históricas casas de pedra.
    No segundo capítulo, eles viajam para o Estado de Connecticut, que faz fronteira com o de Nova York, para descobrir objetos valiosos fora da cidade.
    -
    "Globo Mar" desta semana vai a Noronha
    Globo, 23h55, classificação não informada. No "Globo Mar", o repórter Ernesto Paglia mergulha a 62 metros de profundidade em Fernando de Noronha para visitar um navio que afundou em 1983.
    -
    Estreia hoje a série "Gêmeos e Perversos"
    Investigação Discovery, 21h, classificação não informada. A série narra histórias de irmãos que cometem crimes juntos. Em um dos casos, os gêmeos trocam de identidade para participar de ato proibido.

      CRÍTICA
      "Atração Fatal" seria um bom filme se tivesse outro diretor
      INÁCIO ARAUJOCRÍTICO DA FOLHA
      Se algo irrita em "Atração Fatal" (TC Cult, 0h10, 18 anos) é constatar que esse seria um bom filme caso estivesse em outras mãos que não as de Adrian Lyne.
      Ali, Michael Douglas tem um casamento com a insossa Anne Archer e, em dado momento, um caso fortuito com Glenn Close. Para ele tudo estaria terminado. Mas não para Glenn, a paranoica.
      Ela se lança numa verdadeira cruzada de terror contra o homem e, em particular, sua família. Hitchcock adoraria isso. Uma vilã e tanto. No entanto, mesmo ela submerge sob tantos efeitos e fru-frus com que Lyne entope seu filme.
      Mais cedo, uma opção a considerar é "O Discurso do Rei" (Max, 19h50, 12 anos). Na tradição britânica: não um grande filme, mas um show de atores.

      Nenhum comentário:

      Postar um comentário