domingo, 30 de junho de 2013

Tv Paga


Estado de Minas: 30/06/2013 


LÁZARO, Meu rei Em “Preto no branco”, episódio da série Ó paí ó, exibida no Canal Viva, Luana Piovani interpreta uma jovem empresária chamada Patrícia. Roque está em um show com Dandara (Aline Nepomuceno) quando nota a loira no trio elétrico. Ele já a conhecia de outras épocas. Ao buscar uma bebida para a namorada, a empresária o convida para cantar ao lado de Carlinhos Brown. A atração vai ao ar às 22h30.

TRAUMA DE INFÂNCIA Efeito borboleta é a atração às 19h50, do MGM. No filme, desde criança, Evan sofreu com amnésias temporárias. Já adulto, ele descobre uma maneira de corrigir os traumáticos eventos de sua infância. A produção, dirigida pelo cineasta Eric Bress, conta com participação dos atores Ashton Kutcher e Amy Smart.


Suspense em série 
Psicose, de Hitchcock, inspira nova série do Universal, Bates Motel, com Freddie Highmore no papel principal



Freddie Highmore e Vera Farmiga interpretam filho e mãe na série Bates Motel
 O ator britânico Freddie Highmore esteve no Rio de Janeiro para o lançamento no Brasil de Bates Motel, série americana baseada no filme Psicose, de Alfred Hitchcock. A atração, que já foi exibida nos Estados Unidos e conquistou cerca de 4,5 milhões de espectadores, estreia em 4 de julho, às 22h, no canal por assinatura Universal Channel.

Na trama, o adolescente Norman Bates (Freddie Highmore), de 17 anos, e sua mãe, Norma (Vera Farmiga), tentam recomeçar a vida seis meses depois da morte do pai de Norman e decidem administrar um hotel à beira de uma estrada.

Em sua estreia na televisão, o ator, que no cinema acumula trabalhos importantes em filmes como Em busca da Terra do Nunca e A fantástica fábrica de chocolate, diz que encara o trabalho como um grande desafio. "É estimulante interpretar um personagem tão relevante. Por ser uma série de TV, e essa é a minha primeira, você não sabe para onde ele está indo. É diferente do cinema. Todos sabem, por exemplo, que a mãe de Norman vai morrer, mas não conhecem os detalhes da história", afirmou.

Freddie aproveitou a chance para defender o personagem. "Além da faceta perversa, Norman tem um lado bom, com o qual as pessoas podem se identificar". O ator fez questão de dizer ainda que sua principal referência para a composição do personagem foi Anthony Perkins, que viveu Norman no filme de Hitchcock. Mas não o copiou.

"O objetivo nunca foi imitar Perkins, mas usar alguns de seus tiques para agradar os fãs do filme", afirmou. Outra forte referência em sua carreira é Johnny Depp, com quem atuou no cinema. "Ele foi uma grande influência para mim. Johnny é uma pessoa ótima, ainda mais fora das câmeras. A forma como ele se comporta no set, a chance de ver como ele trabalha, como não se acha uma pessoa melhor do que as outras apesar de ser um ator incrível", disse.
No seriado, os elogios vão para Vera Farmiga, que interpreta sua mãe na ficção. "Faltam superlativos para falar de Vera. Ela é maravilhosa. Está sempre me botando pra cima. Vejo Vera como minha nova melhor amiga", enfatiza.

Aos 21 anos, Highmore surpreendeu os jornalistas presentes na coletiva no Rio ao afirmar que atuar nunca foi seu foco principal. "Eu estudava, ia para a faculdade, saía, conseguia viver bem a minha vida. Não significa que eu não levava o trabalho a sério – só fiz disso uma diversão", contou Freddie, que retomará o curso de letras em Cambridge assim que acabarem as gravações da segunda temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário