domingo, 7 de abril de 2013

Melhor do dia na TV

folha de são paulo


TELEVISÃO 1
Semana da moda ganha especial do Glitz
DE SÃO PAULO - O canal Glitz exibe hoje, às 21h, um especial sobre a edição de verão 2013/2014 da semana da moda de São Paulo, realizada entre os dias 18 e 22 de março. A apresentação do programa estará nas mãos de Sabrina Parlatore. Na reportagem, o stylist Rica Benozzati se junta a Talytha Pugliesi e Ellen Jabour.
Além do especial -que terá meia hora de duração-, o canal terá diariamente pílulas diárias dedicadas à moda. No dia 5 de maio, um novo programa tratará da temporada de desfiles no Brasil -mas focando-se, desta vez, nas passarelas do Rio de Janeiro.

    TELEVISÃO 2
    Estreia nova temporada de "Experimente"
    DE SÃO PAULO -No primeiro episódio da nova temporada de "Experimente", que vai ao ar hoje, às 18h30, no canal Multishow, o apresentador Beto Lee recebe as bandas Dona Joana e Glass N'Glue.
    Formado por músicos, atores, bailarinos e circenses, o primeiro grupo já se apresentou no Circo Voador e no programa "Som Brasil", da Globo.
    O trio carioca Glass N'Glue, por sua vez, lançou seu último disco em vinil e mistura influências do rock e do pop da Inglaterra e dos Estados Unidos.
    As bandas apresentam seus repertórios em uma casa com espaço para shows ao ar livre.

      CRÍTICA
      Da iluminação às tramas, filmes evocam programa de TV
      INÁCIO ARAUJOCRÍTICO DA FOLHAFoi Guilherme de Almeida Prado quem propôs o nome -globochanchada- para o tipo de comédias que nasceu na Rede Globo e acabou apadrinhado pela Globo Filmes. O domingo é das globochanchadas.
      "Cilada.com" (TC Pipoca, 18h) e "Os Normais 2" (TC Fun, 22h) são obra do fazedor-tipo do gênero: o um dia promissor José Alvarenga Jr.
      Da iluminação às tramas e gags, tudo evoca um programa de TV. Mas não é um programa de TV: trata-se de uma estética vinculada ao gosto criado pela Globo, com um pouco mais de sem-vergonhice teórica.
      O filme "E Aí... Comeu?" (TC Pipoca, 20h), dirigido por Felipe Joffily (roteiro: Marcelo Rubens Paiva), nos dá a chance de saber se a globochanchada já investe no contrabando ou se trafica apenas mesmice.

        Nenhum comentário:

        Postar um comentário