sábado, 27 de abril de 2013

Tv Paga


Estado de Minas: 27/04/2013 


Sessão pipoca


Todos os programadores se esforçam para oferecer atrações de alto nível na noite de sábado, mas hoje não vai ter para mais ninguém com a estreia de O espetacular Homem-Aranha (foto), às 22h, na HBO. Andrew Garfield assume o papel do herói dos quadrinhos, identidade secreta do jovem Peter Parker, que começa a namorar sua bela colega de colégio Gwen Stacy (Emma Stone). O vilão da vez é o dr. Curt Connors (Rhys Ifans), mais conhecido como Lagarto.

O que é bom merece vir em doses múltiplas

     
A alternativa do Telecine Premium é a comédia As mil palavras, estrelada por Eddie Murphy, e que estreia também às 22h. No Telecine Action, a seleção de fitas de monstros reservou para hoje A ira do Yeti (18h30) e A tribo (20h15). No Telecine Touch, o especial Dupla emoção – Sósias emenda Três vezes amor, com Isla Fischer (16h), e Trabalho sujo, com Amy Adams (18h10). No Universal Channel, dose dupla do canibal mais famoso do cinema com Dragão Vermelho (20h) e Hannibal – A origem do mal (22h). Já o Megapix preparou uma seleção com cinco comédias: Escola de rock (16h), Dr. Dolittle 2 (18h10), Eu os declaro marido e… Larry! (19h50), Antes só do que mal acompanhado (22h) e O golpista do ano (0h10). E por fim, o FX põe Kevin Bacon para ralar desde cedo com Bicicletas voadoras (10h), Ela vai ter um bebê (12h), Paixão de ocasião (14h) e Encurralada (16h).

Camila Pitanga brilha  hoje no Telecine Cult


E não acabou, não! Outro destaque de hoje é a invasão brasileira, muitas vezes para cumprir a cota de produções nacionais de alguns canais, como AXN, Sony e Spin. Uma das novidades é Eu receberia as piores notícias de seus lindos lábios, com Camila Pitanga, às 22h, no Telecine Cult. No Canal Brasil, a dica é Elvis & Madona, em reprise às 22h. Na mesma faixa das 22h, o assinante tem mais oito opções: As crônicas de Nárnia: a viagem do Peregrino da Alvorada, na Fox; Prova de amor, no Telecine Touch; Direito de amar, na MGM; Pela vida de um amigo, no Glitz; Penetras bons de bico, na Warner; Jogo de poder, na HBO 2; Frank e o robô, no Max HD; e Revólver, no A&E. Outras atrações da programação: Perigo em Bangkok, às 21h, no Cinemax; e Por uma noite apenas, às 23h, no ID.

Discovery reconstitui incêndio na boate Kiss


O Discovery exibe esta noite, às 21h30, o documentário Tragédia em Santa Maria, que reconstitui o incêndio que matou 241 pessoas e feriu mais de 600 em 27 de janeiro deste ano na boate Kiss, no interior do Rio Grande do Sul. No mesmo horário, o Nat Geo estreia Papa Francisco: o caminho para o Vaticano, que revela detalhes do processo de sucessão de Bento XVI. E no canal History, às 22h, a atração é o especial Como a Playboy mudou o mundo, mostrando como Hugh Hefner ergueu seu império.

Inhotim inaugura série  Arquiteturas do SescTV


O Inhotim – Instituto de Arte Contemporânea e Jardim Botânico, na cidade mineira de Brumadinho, e a concepção das galerias Adriana Varejão, Cosmococas, Miguel Rio Branco e Doris Salcedo abrem a série Arquiteturas, às 21h, no SescTV. Para quem prefere outro tipo de arte, a Cultura vem com MC Rael no Manos e minas, às 17h; a montagem da ópera Carmen, de Bizet, pelo Metropolitan de Nova York, às 21h45; e o grupo Pitanga em Pé de Amora no Ensaio, à 0h30. Já o canal Arte 1 apresenta o especial Tom Jobim – Águas de março, às 22h; e o concerto da Filarmônica de Viena tocando a Sinfonia nº 5 de Tchaikovsky, sob a regência de Herbert Von Karajan, às 23h20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário