sábado, 27 de abril de 2013

Viúva de Glauco teme liberação de assassino

folha de são paulo

Cadu, que matou artista, pode sair de clínica
REYNALDO TUROLLO JR.DE SÃO PAULOA viúva do cartunista Glauco Vilas Boas, Beatriz Galvão, afirma estar "revoltada e apavorada" com a possível liberação de Carlos Eduardo Sundfeld Nunes, o Cadu, 27, assassino confesso do artista e do filho dele, Raoni.
Para a juíza Telma Aparecida Alves, que acompanha o processo em Goiás, a saída da clínica psiquiátrica em que Cadu está internado é "um fato", questão de tempo, como revelou ontem a Folha.
Considerado inimputável em razão de doença mental, Cadu tem aval médico para continuar o tratamento na casa da família. Ainda não há data para a liberação ocorrer.
"Acabou minha tranquilidade. Eu me sinto a condenada, porque agora ele vai ficar solto", diz Beatriz. "Se ele não responde por seus atos, como pode andar na rua? Minha família está apavorada, pois ele sabe onde a gente mora."
Segundo o advogado de Cadu, Sérgio Divino Carvalho Filho, os médicos que cuidam dele afirmam que, com medicação em dia e acompanhamento médico e familiar, o jovem "não oferece risco".
Cadu, ex-frequentador da igreja Céu de Maria, fundada por Glauco, está internado numa clínica na região metropolitana de Goiânia (GO). O crime ocorreu em Osasco, em março de 2010.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário