domingo, 2 de dezembro de 2012

TV PAGA


Concurso A TV Cultura abre hoje, às 16h15, a fase semifinal do Pré-estreia, o concurso de música erudita para jovens instrumentistas e cantores líricos. Participam o gaúcho José Gustavo Müller (violão), e o paranaense Otoniel dos Santos (eufônio), além da soprano catarinense Betina Maliska (foto).

Ao vivo Por falar em música erudita, Andrea Bocelli está em um especial do canal A&E, hoje, às 23h. O tenor italiano seguiu a tradição de convidar artistas para um concerto de Natal e o resultado pode ser conferido em My Christmas, gravado no Kodak Theatre em Los Angeles. Ao lado do músico e compositor canadense David Foster, Bocelli recebe as cantoras Katherine Jenkins, Mary J. Blige e Natalie Cole, além do coral mórmon Tabernacle Choir.

Medo O ano de 2011 começou de forma preocupante. Na véspera de ano novo, milhares de melros morreram em Beebe, Arkansas (EUA). Perto dali, peixes e mais aves também morrem. Em seguida, uma onda inquietante de mortes de animais parece ter tomado o mundo. As mortes estariam conectadas? Uma história intrigante que revela como a mente humana pode ser sugestionada. Confira em Sinais do fim dos tempos, hoje, às 22h, no NatGeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário