domingo, 2 de dezembro de 2012

Ueba! A Madonna é vintage! - José Simão


Agora a manchete é assim: "Madonna toma overdose de mingau e se atira de camisola na piscina"
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Madonna no Brasil! De novo? Eu amo a Madonna. Mas celebridade não pode vir muito pro Brasil que já começam a implicar: lá vem a chata da Madonna!
É verdade! Na terceira vez que ela veio pro Brasil, um carioca falou: "Essa Madonna já tá enchendo o saco!". Daqui a pouco vão dizer que ela tem celulite, joanete e mau hálito. E acho que tem mesmo! Rarará!
E aquelas despeitadas: "O que é aquela velha de 50 anos com aquela guitarra?". Pois eu troco duas de 25 por uma Madonna de 50! Ela pode ter ruga, mas não tem um grama de gordura no corpo!
E eu fui comprar uma camiseta da Madonna em Bancoc e o vendedor me disse: "Tá lá na seção vintage". E eu, como sou vintage, comprei!
E como me disse aquela biba: "Eu tenho saudade de quando a Madonna era puta". Madonna não dá mais escândalo. Escândalo cansa! Já deu o suficiente! Não tem mais escândalos no mundo do rock. Agora a manchete é assim: " Madonna toma overdose de mingau e se atira de camisola na piscina do Fasano". Rarará!
E a Madonna avacalhou com o Natal. O ex-namorado dela, o Jesus, ficou mais famoso que o original. E ela disse que namorava com o Jesus porque na cama ele era um capeta. Rarará! E detesto comparações da Madonna com a Lady Gaga! Porque a Madonna praticamente revolucionou o comportamento de uma geração!
Momentos bombásticos da semana: Dilma veta o VetaDilma! Tudo agora é VetaDilma! Belmonte! VetaDilma! Royalties! VetaDilma! Vai começar "Salve Jorge"! VetaDilma! Grupo É o Tchan promete voltar em 2013! VetaDilma. E sabe o que a Dilma devia vetar? Crocs verde-limão! Rarará!
E definição de royalties: royalties é tudo aquilo que a China não paga! Definição de pré-sal: primeiro vem o oceano, depois vem a camada de sal, depois o pré-sal. E aí vem o Palmeiras. Rarará! É mole? É mole mas sobe!
E a charge do Frank revela o diálogo em Brasília: "E você, o que vai fazer nesse verão?". "Ah, eu vou pegar um semi-aberto". A onda nesse verão é o semi-aberto! Supremo dita que esse verão será o verão do semi-aberto! De dia você pega uma praia e de noite vê o sol nascer quadrado! O verão do sol quadrado!
E com o Felipão, a Seleção vai pra segunda divisão! Adorei o Trio Dentadura: Marin, Felipão e Parreira. É O NOVO! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário