sábado, 15 de dezembro de 2012

Laertevisão - Melhor do Dia


folha de são paulo
LAERTEVISÃO

MELHOR DO DIA
Show de Gaby Amarantos no Rio abre especial de verão da MTV
MTV, 17h30, livre. A cantora paraense Gaby Amarantos abre a programação de verão do canal com um show com participação de Otto e Monobloco. Realizada no Rio de Janeiro e aberta ao público, a apresentação será transmitida ao vivo pela MTV.
A partir das 16h30, os VJs Didi Effe e Ellen Jabour farão, durante a programação, flashes dos bastidores e preparativos para o show.
No repertório de Gaby estarão seus hits "Xirley" e "Ex-Mai Love", além de covers de "Balada Boa", de Gusttavo Lima, e "Sweet Dreams", da banda Eurythmics. Com Otto ela cantará "Fogo e Paixão" e "Sinhá Pureza". Com o Monobloco, apresenta "Gemendo", "Som de Preto" e "Galera da Laje".
-
Multishow exibe The Rolling Stones ao vivo
Multishow, 0h, classificação não informada. O canal exibe, ao vivo, o último show dos Rolling Stones nos Estados Unidos, em pequena turnê comemorativa aos seus 50 anos de carreira.
-
Gilberto Gil canta no "Altas Horas", na Globo
Globo, 1h15, classificação não informada. Serginho Groisman recebe, no "Altas Horas", Gilberto Gil. Acompanhado de um violão, Gil canta sucessos como "Domingo no Parque" e "Expresso 2222".

    CRÍTICA
    'De Volta para o Futuro' promove uma diversão fantástica
    INÁCIO ARAUJOCRÍTICO DA FOLHA
    Ao que parece, o TCM deu fim à comemoração dos 50 anos de James Bond. O fato é que seu sábado promete muito, com "Bonequinha de Luxo" (14h), "Cidadão Kane"(16h) e "Rambo - Programado para Matar" (18h05).
    O melhor talvez venha depois, com "De Volta para o Futuro" (19h45). Na ficção científica, Marty McFly é amigo do cientista da cidade, que cria uma máquina do tempo.
    Concepção simples que o filme renova, pois McFly deve voltar no tempo para promover o encontro entre seus pais, para que possa... nascer!
    Essa é a primeira das vertigens que essa aventura de primeira nos propõe. Haverá outras, e voltar ao presente não será das menores. Com o tempo, afinal, não se brinca. Mas a diversão é fantástica.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário